quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

NÃO FIQUE SOZINHO EM 2018!

Calma! Não estou falando pra você sair correndo e arrumar um namorado ou namorada correndo! É que pela numerologia e pela Astrologia Chinesa, 2018 é um ano que renderá melhores resultados com parcerias, trabalhos em equipe e sociedades. O número 2 e o Cachorro de Terra dizem a mesma coisa. É um ano para crescer junto.


Considerando todas as histórias escabrosas que já li e vi (e até vivi) com parceiros e sócios, entendo perfeitamente se você disser: “Beleza, Eddie, valeu! Mas eu tô de boas sozinho por minha conta mesmo...” Sim, eu entendo! Mas insisto! O ano pede parcerias. Seja você uma empresa, seja você só alguém que quer fazer algo, tudo ficará melhor se tiver parceiros: viagens, negócios, passeios, projetos, etc...



Por mais que você prefira fazer as coisas sozinho, 2018 privilegia trabalhos e projetos em equipe.

Eu tenho mais um monte de coisas para falar sobre 2018, e por isso idealizei o curso Previsões 2018 que contém informações super úteis para quem quer ter um ano muito melhor. Sei que às vezes nós temos que ir contra a nossa natureza, como, por exemplo, ser mais organizada em anos da Serpente, aturar chefes e autoridades irritantes no ano do Galo, etc... Mas ter a informação e saber usá-la é o que separa um ano bom de um ano ruim.

E como eu prometi, esse curso neste ano tem um Bônus ESPECIAL. Você já sabe que o ano será regido por Júpiter. Imagine que legal se você puder sintonizar com o lado positivo dessa energia planetária o ano todo, atraindo para seu ano o sucesso, a riqueza, o crescimento profissional e o progresso na vida? Por isso eu incluí nesse curso um bônus diferente: Um mini curso de Magias de Júpiter, com formas de você sintonizar com a energia do Grande Benéfico o ano todo (mesmo quando ele estiver retrógrado). São magias inéditas, simples e práticas que qualquer pessoa pode fazer. São também dicas práticas que você pode implementar no seu dia a dia, sem necessariamente fazer uma magia!

Então, aproveite essa super oportunidade de receber seu curso online de Previsões, mais um mini curso de magias com Júpiter, mais a apostila especial do curso, um verdadeiro mapa de viagem para aproveitar os melhores momentos e evitar os piores (sério, tem dias que vou me programar pra não sair de casa!). Você também receberá acesso a um grupo fechado no whatsapp só de alunos desse curso.

Ah! E quem optar por depósito ainda recebe um ritual de Riqueza com o Rei Salomão ao vivo comigo online no dia 06 de janeiro!



Não tenha remorsos em 2019! 

Nenhum comentário: