terça-feira, 19 de abril de 2016

CÍRCULO DE 13 DIAS DE MAGIA PARA DEFESA, LIMPEZA, QUEBRA E SELAMENTO À DISTÂNCIA


Como estamos entrando num período meio difícil (abril, maio, junho, julho e agosto), pensei em fazer algo especial com pessoas que precisem de uma carga extra de magia nesse período. Então teremos um período de magia de 13 dias quando acompanharei através do hangout essas pessoas. Há a opção de uma tiragem de tarot de diagnóstico no início e no fim desse ciclo.

Já comecei a fazer a lista das pessoas que participarão do Círculo de 13 Dias de Magia. Se você estiver interessado, me manda um e-mail que estou escolhendo a data para começarmos (será em maio). O material (símbolos, mantras, gravações, encantamentos) serão mandados por e-mail com antecedência. Ótima oportunidade para quem quer dar uma boa limpada na energia! Não é presencial, você fará os rituais em sua casa com acompanhamento em tempo real através do hangout.

INÍCIO: 03/05/2016




CÍRCULO MÁGICO DE LIMPEZA E QUEBRA EM 13 DIAS
Uma vez que o nosso círculo começar, não poderá mais parar, então você precisa estar disponível nesses 13 dias para fazer os rituais (que são simples e eu vou ensinar ao vivo pelo hangout). Caso você não possa ver ao vivo, pode ver a qualquer hora, mas tem que ser naquele dia! Esse ciclo é indicado para pessoas que sofram com os seguintes sintomas:

Azar
Dores inexplicáveis
Cansaço
Problemas do sono (insônia, pesadelos, noites mal dormidas)
Acidentes diversos
Prejuízos
Caminhos fechados
Pânico inexplicável
Depressão e falta de vontade
Tudo dando errado

Esse ciclo de rituais tem por objetivo limpar a energia negativa, venha ela de onde vier, na pessoa, nos seus caminhos e em sua casa, para que ela se sinta novamente bem, feliz e livre para retomar seus planos.

Ele inclui limpeza, limpeza pesada, Quebra de feitiço dos quatro elementos, limpeza pessoal, da casa e dos caminhos, nutrição energética, proteção e selamento. O material será mandado pelo e-mail. ATENÇÃO: em alguns momentos, você terá que imprimir certos símbolos. Mandarei com antecedência o material para que você tenha tempo de organizar tudo.

Investimento:

O ritual dos 13 dias e material a ser enviado: R$200,00.

Caso a pessoa queira o jogo de tarot antes e depois (tirada do pentagrama, para diagnóstico de como está a vida da pessoa e em que área ela está sendo afetada), o valor é acrescido de R$50,00.

As vagas são LIMITADAS.

Lembrando que é preciso ter acesso a internet e ter certos materiais que serão pedidos quando a programação for enviada. Os materiais são simples, como velas, rosas, sal grosso, papel, etc..
Todo dia às 10 da manhã nós teremos um encontro no hangout para as instruções do ritual daquele dia. Você pode fazer o ritual naquele momento ao vivo ou ver depois e fazer quando preferir, desde que não passe da meia-noite.

INÍCIO: Dia 03/05
TÉRMINO: 15/05

CONTATO: eddie@eddievanfeu.com



Nenhum comentário: