quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Você já andou uma milha a mais?

Aproveitando o repouso forçado do dente que tirei, fiquei vendo Napoleon Hill e adorei. A gente relembra um monte de coisas e uma delas ganhou um nome interessante: "Andar uma milha a mais!"
Para alcançar o sucesso, ele indica que sempre façamos mais do que a nossa obrigação. Isso eu sempre fiz, pois me foi ensinado por minha mãe e meu pai. Em alguns empregos, ganhei antipatia de "colegas" que se ofendiam em ver alguém fazendo o máximo, quando eles mesmos faziam o mínimo com determinação estoica!
Funcionou com o Napoleon Hill, funcionou comigo e funcionou com milhares de pessoas. Então, experimente isso! Ande uma milha a mais! Faça mais do que o esperado! DOE MAIS DE SI MESMO, mesmo que não esteja "sendo pago por isso". Isso o ajuda a alcançar a excelência e o valoriza como profissional, além de torná-lo um ser humano melhor.


Nenhum comentário: