terça-feira, 13 de outubro de 2015

MAIS UMA POBRE VÍTIMA DO MACHISMO DESENFREADO!

Estou compartilhando esse texto muito legal da Monica Kobayashi porque me sinto como ela. Às vezes, quando digo para algumas mulheres que adoro os homens, algumas me olham com terror e me condenam, como se eu tivesse dito algo terrível. Já tive no meu perfil e no meu ask algumas feminazis birutas que me acusavam de machista por aceitar um bombom, esperar que abram a porta para mim, e não surtar quando recebo uma cantada. Homens, vocês são tão vítimas quanto as mulheres dessa educação imbecil que séculos de machismo nos deram. Mas eu gosto de vocês! ;) Tenhamos paciência uns com os outros e o mundo será muito mais gentil!


"Fui vítima do que chamam por aí de machismo, mais uma vez.

Estava no ônibus, lendo e entrou uma senhora. Ela vendia trufas e suco de acerola feitos em casa enquanto tentava se equilibrar com uma sacola e um isopor. "Estou aqui trabalhando, não sou pedinte. Vendo esses bombons feitos pela minha filha, que é estudante, ela não trabalha ainda. Sou aposentada, mas meu dinheiro não está pagando minhas contas. Por favor, quem puder ajudar!"

Enquanto ouvia sua história e xingava o governo mentalmente, uma mão me toca no ombro.

-Você vai querer qual? - era um homem, um rapaz negro, um pouco fofinho.

-Oi, hm, eu não trouxe dinheiro, então...

-Pode escolher um!

Eu queria ajudar, mas aceitar de um estran...

-Pega aqui, filha!!! - e num subto ato opressor, uma sacola enorme cobriu meu campo de visão, recheada de delícias. Não havia como escapar (hihi).

-Vou ficar com brigadeiro, obrigada. :)

Ele me deu um sorriso simpático e pagou a senhora desajeitada.


Que dizer que agora, além de carregarem minhas malas em toda viagem que faço, além de me darem caminho para subir antes no ônibus, além de se preocuparem com minha segurança a noite, esses homens aleatórios ainda vão ficar me comprando bombons para ajudar velhinhas trabalhadoras?

Mas será o Benedito?

A gente até tenta, mas não dá pra entender as feminazis enquanto existirem homens fofinhos assim.

Aqui vai a foto do meu bombom"


Nenhum comentário: