terça-feira, 26 de maio de 2015

WORKSHOP REPROGRAMAÇÃO CELULAR E DE DNA PARA CURA E REJUVENESCIMENTO (SP)

Dias 13 e 14 de junho

Essse curso inédito trabalhará com métodos de reprogramação do próprio corpo e reconstrução da própria realidade. Tem a ver com Saint Germain. Tem a ver com alquimia. Tem a ver com o momento em que vivemos. Antes, essas técnicas não estavam disponíveis, mas agora estão chegando. Esse curso é inédito e falará das técnicas dos russos Grigori Grabovoi e Arcady Petrov.

ATENÇÃO: Esse curso será melhor aproveitado pelo aluno se ele fizer os dois dias de aula. Evite faltar em um, pois o conhecimento ficará pela metade.

Local: Espaço Faces da Lua
Telefone: (11) 2306-1751
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Explicação: Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). Quando chegar na rua movimentada de mão dupla, basta virar à esquerda e caminhar até o espaço. É o portão branco da casa azul, ao lado da escolinha.
E-mail: faces.lua@gmail.com

Sábado, dia 13 de junho

De 10 às 13hs: Alquimia interna e reprogramação

Saiba porque estamos no momento exato para reprogramar nosso DNA. Vamos aprender sobre as técnicas do russo Grabovoi com códigos numéricos e a técnica de Arcadiy Petrov de reconstrução do corpo. Vamos aprender a criar nosso espaço sagrado onde milagres poderão ser feitos e você poderá construir a realidade ideal para que ela se manifeste no mundo físico. Trazer uma vela rechô branca ou prateada e um pires, potinho de louça ou algo para apoiá-la.
Investimento: 72,00

De 14 às 17hs: Despertando sua capacidade de se curar

Basta que se faça uma vez e você terá acesso ao seu DNA original, àquele que foi planejado pela Divindade e que foi alterado por conta de coisas que ocorreram na sua vida (atual e passadas). Aprenderemos a concertar problemas genéticos e a curar doenças antes delas aparecerem.
Investimento: 72,00

Sábado às 17hs30: RITUAL – CURA E VITALIDADE

Pode trazer nomes, fotos e representações de pessoas que não possa vir e que precisem de uma cura ou simplemente dar um UP na saúde. Trazer uma vela verde para cada pessoa que será irradiada e uma para si mesmo. Pode trazer velas extras para uso posterior.
Investimento: 25,00
Alunos que fizeram as duas aulas do dia não pagam o ritual.


Domingo, dia 14 de junho

De 10 às 13hs: RECONSTRUÇÃO E REGENERAÇÃO DE ÓRGÃOS

Com provas médicas, o Instituto de Arcadiy Petrov na Rússia consegue a regeneração de órgãos comprometidos além da cura convencional, como uma perna com gangrena que deveria ser amputada. Mais do que isso ele prova que é possível reconstruir órgãos que foram extirpados cirurgicamente.
Investimento: 72,00

De 14 às 17hs: REJUVENESCIMENTO PRÓPRIO E CURA DE TERCEIROS

Com essa técnica de reprogramação, não só aumentamos nosso tempo de vida, mas conseguimos voltar no tempo e ter a saúde e a aparência da idade escolhida. Também aprenderemos como utilizar técnicas de cura com terceiros (pessoas, animais e grupos inteiros), tanto presencialmente quanto à distância.
Investimento: 72,00

Sábado às 17hs30: BANQUETE RITUAL PARA OS DRAGÕES

Essa vibração trabalha na mesma frequência dos Dragões. Nesse ritual, nós sintonizaremos a energia deles na dimensão superior e acessaremos cada qual o dragão do raio mais necessário no momento. Quem precisar de saúde, vai receber energia dos Dragões do Raio Verde. Quem precisar de Prosperidade, vai receber irradiações dos Dragões de Júpiter e Sol.

Trazer:

Velas das cores que sua intuição mandar.
Glitter
Totens para serem encantados, ancorados ou fortalecidos
Papel e canetas coloridas
Cola
Para o banquete: frutas, bolos, pães, bebidas diversas, frutas secas, doces, salgados, etc.

Investimento: 25,00

Alunos que fizeram as duas aulas do dia não pagam o ritual.


Nenhum comentário: