terça-feira, 19 de maio de 2015

APRENDA MAGIA EM CASA COM OS CURSOS DE MAGIA ON LINE DE EDDIE VAN FEU

Finalmente você já pode acompanhar um curso feito para você sem precisar sair de casa. O curso de magia on line foi idealizado para ensinar passo a passo sobre diversos temas de magia, do nível básico ao avançado. Você só precisa reservar um tempo da sua semana para acompanhar as aulas.


Como funciona?

Você recebe um vídeo com as aulas explicativas pelo seu e-mail e assiste pelo Youtube quando você quiser.

E se eu tiver dúvidas?

Criei um grupo especialmente para isso! É o Grupo de Estudos de Magia de Eddie Van Feu no Facebook. É um grupo fechado e especial para os alunos de cursos presenciais e on line. Lá, além de tirar dúvidas, compartilharemos magias, experiências, livros e apostilas. Ao adquirir um curso on line, você recebe acesso imediato a este grupo.

Tem apostila?

SIIIIIM!!!! Todos os cursos on line acompanham apostilas em PDF com material para acompanhar, como símbolos, invocações, alfabetos mágicos, etc. Você recebe por e-mail e pode imprimir para acompanhar as aulas.

Tem certificado?

Entregar certificado tem sido complicado para mim, pois comprar um curso não significa que a pessoa fez o curso. Então, faremos o seguinte. No final do ano, quando habilito os alunos para a Iniciação, avisarei aos alunos do curso on line sobre a prova para obter o certificado. Os interessados farão uma prova e, se aprovados, pagarão uma taxa de custo de envio do certificado dos cursos feitos.

E se eu quiser o certificado antes do fim do ano?

Entre em contato comigo e faremos uma prova especial para você fora do período de provas.

Por quanto tempo terei acesso ao curso on line e ao grupo de estudos?

Por quando tempo você quiser! Ele estará sempre disponível para você.

E eu poderei me iniciar?

Eu inicio alunos uma vez ao ano. São necessários 4 cursos prata para a Iniciação ou um Intermediário. No caso da Magia dos Dragões, basta este curso para receber a Iniciação. O aluno deverá comparecer a um dos locais onde as Iniciações ocorrem: São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Neste ano, teremos uma Iniciação especial na Lua Azul, na Cidade das Estrelas (São Tomé das Letras). O aluno que desejar essa iniciação deverá se programar para estar presente no dia e horário previamente anunciados. Os alunos do curso on line prestarão uma prova antes da Iniciação (afinal, comprar um curso não significa que a pessoa o estudou).

Qualquer dúvida, entre em contato pelo eddie@eddievanfeu.com

Como eu faço para me inscrever?

Basta enviar um e-mail para o alcateia@alcateia.com e pedir a conta bancária para depósito. Depois de depositar, você envia outro e-mail de confirmação e um e-mail do GMAIL para o envio do curso.

E quanto custa?

Depende do curso! Cursos mais básicos são mais baratos, ficando em torno de R$70,00. Cursos mais avançados são mais caros. Veja os cursos que temos disponíveis no momento:

CURSOS PRATA (INICIANTE)

Curso 01: Introdução à Magia Wicca

Introdução, tradições, hierarquia, covens, dogmas, os quatro elementos, o pentagrama, sabats e esbats e magias práticas com visualização, círculo de proteção, os quatro elementos. Inclui uma vivência ao final.
Duração: aprox. 4 horas e meia
Investimento: 70,00


Curso 02: Instrumentos Mágicos

Teoria e prática dos instrumentos mágicos; para que servem, como guardá-los, como utilizá-los. Uso em rituais e no cotidiano mágico dos seguintes instrumentos:
caldeirão; varinha; pentagrama; totens; cristais; vassoura; cálice; incenso; oráculos; livro das sombras, grimório, athame, sino. Magia prática.
Duração: aprox. 4 horas
Investimento: 70,00

Curso 03: Magia Planetária

Teoria e prática sobre a influência planetária na magia e nas nossas vidas. Como puxar essa energia e compreender seus efeitos quando está em falta ou em excesso. Magias e rituais com os espíritos planetários, esferas e utilização das correspondências.
Duração: aprox. 2 horas e meia
Investimento: 70,00

Curso 04: Magia de Ganesha

Aprenda a trabalhar com esse poderoso deus hindu. Esse curso traz a origem de Ganesha, seu simbolismo e formas de fazer conexão com o deus da prosperidade, abundância e sabedoria. Você também aprenderá na prática a fazer rituais de Ganesha, como a ancoragem e o puja.
Duração: aprox. 2 horas.
Investimento: 70,00

CURSOS OURO (Intermediário)

Magia dos Dragões (Nível 1)

Nesse curso, aprenderemos sobre quem são os Dragões, de onde vieram, por que foram embora e por que voltaram. Eles trabalham com a Grande Fraternidade Branca e nada tem a ver com os dragões malvados do umbral ou dos contos medievais. Eles foram tão detratados quanto às bruxas e já estava mais do que na hora de sabermos a verdade sobre eles. Nesse curso inédito, vamos aprender a contatar com eles, a abrir e fechar portais para sua dimensão, a fazer magias com sua energia divina, seus símbolos mágicos e seus rituais, e como ter um amigo alado leal nesta e em outras vidas.

Duração: aprox. 3 horas e 40 minutos
Investimento: 150,00




Nenhum comentário: