segunda-feira, 30 de março de 2015

WORKSHOP DIMENSÕES E VIDAS PASSADAS / REMOÇÃO DE INFLUÊNCIAS NEGATIVAS / AS DEUSAS NEGRAS (SP)

ATENÇÃO:
Aulas de sábado indicadas para membros e aspirantes da Ordem dos Cavaleiros da Rosa.
Não é preciso ser iniciado nem ter feito aulas anteriores.




Neste fds teremos temas muito importantes, pois afetam diretamente nossas vidas e as vidas das pessoas a nossa volta. No sábado, falaremos sobre os trabalhos espirituais realizados em outras dimensões e como elas nos afetam. Loucura, doenças, síndrome do pânico, agorafobia e até falta de dinheiro podem estar ligados diretamente a ações de inimigos do astral inferior e aprenderemos, é claro, a nos livrarmos disso. Falaremos também sobre como nossas vidas passadas nos afetam e como podemos aprender e resgatar as coisas boas de nossas vidas passadas através de técnicas simples.

No domingo, vamos aprender mais com as Deusas Negras, como Hécate e Kali, e como podemos conectar com elas para remover obstáculos, inimigos, programações negativas, vícios e doenças. Ao final, teremos um banquete ritual para Kali!

As aulas de sábado habilita à Iniciação na Ordem dos Cavaleiros da Rosa. Aula importante para membros e para aspirantes, pois fala do trabalho que realizamos.

As aulas de domingo habilitam para Iniciação em Wicca.

Local: Espaço Faces da Lua
Telefone: (11) 2306-1751
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Explicação: Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). Quando chegar na rua movimentada de mão dupla, basta virar à esquerda e caminhar até o espaço. É o portão branco da casa azul, ao lado da escolinha.
E-mail: faces.lua@gmail.com



Sábado, dia 11 de abril

De 10 às 13hs: Dimensões, magos negros, trabalhos no astral

Aprenderemos sobre as dimensões que nos cercam, incluindo a dimensões umbralinas e do baixo astral, onde seres de baixa vibração e grandes ambições podem se utilizar de métodos como implantes e cirurgias no corpo astral para afetar as pessoas em vida e também as que já deixaram o corpo físico. Falaremos sobre como trabalhar no astral, como reconhecer quando algo acontece do outro lado e o que fazer.
Investimento: 72,00

De 14 às 17hs: Vidas Passadas e suas consequências hoje

Saber mais sobre nossas vidas passadas revela mais sobre nós mesmos e pode nos ajudar não só a lidar com problemas atuais, mas também a encontrar soluções para eles. Aprenderemos também a mudar determinados ecos que temos de vidas passadas e a acessar o que aprendemos de bom de outras vidas.
Investimento: 72,00

Sábado às 17hs30: RITUAL – LIMPEZA E PURIFICAÇÃO ENERGÉTICA COM AS DEUSAS NEGRAS E OS CAVALEIROS
Ritual poderoso onde faremos uma limpeza profunda, retirando energias que não estão de acordo com o progresso e evolução a que você está destinado.

Trazer:
Vela preta, vela violeta e vela branca. Para o ritual, uma de cada. Quem quiser, pode trazer mais para encantar e usar em rituais futuros, na limpeza de ambientes e na intenção de outras pessoas.

Investimento: 25,00
Alunos que fizeram as duas aulas do dia não pagam o ritual.


Domingo, dia 12 de abril

De 10 às 13hs: AS DEUSAS NEGRAS

Vamos conhecer as deusas que trabalham com o lado negro da lua, ligadas à destruição e erroneamente temidas como algo ruim. Vamos desmistificar essas que são temidas por uns e idolatradas por outros. As Deusas Negras são parte do nosso caminho, vivem dentro de nós e aprender a conectar com elas nos traz sabedoria profunda, conhecimento do ocultismo. Elas trabalham também com limpeza e destruição de inimigos, doenças e magias negras.
Investimento: 72,00

De 14 às 17hs: MAGIA PRÁTICA COM AS DEUSAS NEGRAS

As Deusas Negras são especialistas em quebra de feitiços, eliminação de obstáculos, revelação de falsos amigos, destruição e afastamento de inimigos em geral, cura, nascimentos e passagens. Vamos aprender mais sobre a prática com elas nessa importante aula.
Investimento: 72,00

Sábado às 17hs30: BANQUETE RITUAL PARA A DEUSA KALI

Kali é a deusa hindu da destruição, dos nascimentos e da morte. Tenho trabalhado com ela e posso garantir que sua energia poderosa pode nos ajudar de maneira incrível, pois ela protege como uma mãe fervorosa os que chamam seu nome. Nesse ritual, vamos chamar Kali para tirar TUDO o que estiver nos atrapalhando, desta dimensão ou de outra, físico ou espiritual. E vamos saudá-la com um belo banquete!

Trazer:

Uma vela preta
Sal grosso
Papel com o que se deseja entregar para Kali
Comes e bebes para o banquete.
Investimento: 25,00
Alunos que fizeram as duas aulas do dia não pagam o ritual.

Nenhum comentário: