segunda-feira, 30 de março de 2015

CLIFFS OF MOHER: UM LUGAR MÁGICO



Essa é uma foto dos Penhascos de Moher (Cliffs of Moher), na Irlanda, onde sempre vamos. Fizemos poderosos rituais com os dragões lá (fazendo a alegria dos turistas que tiraram milhões de fotos). Conhecido como os "Ciffs", são penhascos íngremes com uma visão estonteando da grandeza do mundo. Antigamente, era chamado o lugar "onde o mundo acaba", pois era o que se acreditava.

Foto de Sean Tomkins.
Alguns consideram a imagem lá embaixo, cercada por um arco-íris, um efeito ótico raro. E você? O que acha que é?

Há o centro de visitantes, rico em informações, com vídeos, salas de cinema, café, restaurante e museu. Há até uma saleta de meditação para se conectar com a divindade dentro de si mesmo e reencontrar o equilíbrio! Mas o grande barato mesmo é subir até os penhascos.


No caminho, temos artistas cantando, tocando harpas e vendendo CDs, enchendo o ambiente de música, dando um ar encantado ao local. O vento que nunca para de soprar aumenta conforme subimos. A área é cercada por segurança, mas só até certo ponto. De determinado ponto em diante, você segue sem muretas e pode contemplar o milagre do casamento entre o céu e o mar. Do outro lado, podemos ver (e visitar também) a Torre de O'Brien.

Nossa viagem está marcada para 18 de setembro e inclui, claro, os Cliffs, e nossos amigos dragões já nos esperam! Para saber mais, CLIQUE AQUI ou me mande um e-mail que te incluo na mala direta exclusiva da viagem: eddie@eddivanfeu.com






Nenhum comentário: