quarta-feira, 25 de março de 2015

ADIVINHA QUEM CHEGOU NA BOOKSTART!!! SAINT GERMAIN!!!!!

Nossa nova campanha na Bookstart - Viabilizando o seu Sonho​ é um livro que está sendo cobrado: pelo público e pelo próprio! Nele, falarei sobre as antigas encarnações do Mestre Saint Germain e sobre como podemos trabalhar com ele e sua poderosa Chama Violeta. Também falaremos de alquimia, assunto preferido de Saint Germain. Aprenderemos a mudar internamente para mudar o mundo externo através de técnicas espirituais e mentais, incluindo os códigos numéricos, solfejos e sons binaurais. O livro terá 200 páginas e capa de Carolina Mylius!

 

Pra quem não conhece, a Bookstart é uma plataforma de financiamento coletivo e funciona assim: você escolhe o projeto que deseja apoiar, escolhe o tipo de apoio e quais recompensas vai receber por esse apoio! Aí é só seguir os passos e aguardar! Quando a campanha alcança a meta, o livro é produzido e entregue com as recompensas. Quando não... O dinheiro é devolvido aos apoiadores, sem prejuízo pra ninguém! :)

Veja as recompensas que você recebe pelo seu apoio!

Prêmio Chama Violeta:

Contribuição de 40,00
Você ganha o livro físico autografado com marcadores para fazer uma verdadeira alquimia em sua vida!

Prêmio Ametista

Contribuição de 70,00
Você recebe na sua casa o livro autografado, marcadores, um exclusivo CD com vivências narrado por Eddie Van Feu e seu nome nos agradecimentos, além de deixar Saint Germain com um sorriso enorme!

Prêmio Centelha Divina

Contribuição de 100,00
Além do livro autografado e dos marcadores, você ganha um CD com vivências narrado por Eddie Van Feu, seu nome dos agradecimentos, um lindo cordão com um relicário de Saint Germain devidamente encantado em ritual e uma chuva de bênçãos violetas!

Prêmio Sétimo Raio

Contribuição de 140,00
Veja só o que você ganha com essa contribuição: Livro autografado + marcadores + CD com vivências narrado por Eddie Van Feu + Medalhinha relicário de Saint Germain com cordão + Kit especial de Saint Germain com Perfume Violeta (para resoluções kármicas), Perfume do Amor Verdadeiro (atrai e desperta o amor), Perfume da Abundância (para sucesso nos negócios), Perfume da Transmutação (transforma o negativo em positivo) e Óleo de Saint Germain. E seu nome nos agradecimentos, claro! Ah, sim! E nosso coraçãozinho aquecido e feliz de receber seu apoio!

Prêmio Pedra Filosofal

Contribuição de 500,00
Indicada para empresas, mas qualquer pessoa pode fazer se desejar, ganhando também uma logo para representá-la no livro. Veja o que você ganha ao escolher esse apoio: 4 livros autografados com marcadores + dois kits completos, cada um com CD com vivências narrado por Eddie Van Feu + Medalhinha relicário de Saint Germain com cordão + Kit especial de Saint Germain com Perfume Violeta (para resoluções kármicas), Perfume do Amor Verdadeiro (atrai e desperta o amor), Perfume da Abundância (para sucesso nos negócios), Perfume da Transmutação (transforma o negativo em positivo) e Óleo de Saint Germain. Você também ganha seu nome e logo na contracapa, na folha de rosto e uma publicidade com link no blog www.revistawicca.com por um ano. Você recebe também emanações de luz advindas de nossa enorme gratidão!

Espalhe essa ideia e compartilhe! A Linhas Tortas já produziu cinco livros por esse meio! Que este seja o sexto! Para apoiar, é só CLICAR AQUI e seguir os passos!


Nenhum comentário: