quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

WORKSHOP ESPECIAL PREVISÕES E MAGIAS PARA 2015 (RJ)


Atenção, cariocas! Íamos fazer nossa Iniciação nesse dia, mas tenho muita coisa para passar para vocês para 2015! Além dos rituais, tenho dicas, recados, magias e muita, muita informação super importante! Então, vamos nos concentrar nessa aula e marcamos para breve nossa Iniciação na Wicca do Fogo, OK?

Que seu 2015 seja florido e você esteja atento às ervas daninhas...

WORKSHOP ESPECIAL PREVISÕES E MAGIAS PARA 2015 (RJ)
Dia 24 de janeiro

Nessa aula, vamos saber como tirar o melhor de 2015! Amor, dinheiro, sucesso e saúde podem ser nossos, basta que saibamos como atraí-los. Também saberemos sobre os perigos do ano e como evitá-los. Nessa aula, teremos ritual de tarot individual para cada um saber como será o seu ano e se precisa fazer algo a mais para ter um excelente ano.

RITUAL DAS 13 VELAS SAGRADAS E DAS 13 VELAS DA RIQUEZA

Como só temos um dia de aula no Rio, teremos que fazer os dois rituais em seguida. Como são da mesma energia, não tem problema nenhum. Cada aluno deve levar 13 (uma prata ou branca e as outras brancas) velas para o ritual de abertura de caminhos, e 13 velas para o ritual de prosperidade (uma dourada e 13 amarelas ou azul índigo). Quem quiser, pode levar mais. ESSE RITUAL É MUITO IMPORTANTE! Não se esqueçam das velas! Elas fazem toda a diferença no seu ano!

Quando: dia 13 de dezembro, de 14 às 17 horas
Onde: Espaço Samyama
Rua Barão de Mesquita, 205 - Tijuca
Rio de Janeiro - RJ
Dica: saindo do Metrô, siga pela Rua das Flores até a Barão de Mesquita e vire à direita.
Informações e confirmações: (21)3872-4971
Investimento: 72,00

Nenhum comentário: