segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Workshop Magia dos Cavaleiros e Iniciação em Wicca do Fogo e na Ordem dos Cavaleiros da Rosa (SP)

Dias 20 e 21 de dezembro

E atenção para nossos últimos workshops de 2014! A Magia dos Cavaleiros inclui aulas de cura quântica com dorje e programação, prosperidade e trabalhos em outras dimensões de resgate e ensino.

Qualquer pessoa pode participar das aulas e dos rituais. Essas quatro aulas habilitam para a Iniciação na Wicca dos Elementos (Fogo) e na Ordem dos Cavaleiros da Rosa para quem desejar (não é obrigatório).

Local: Espaço Faces da Lua
Telefone: (11) 2306-1751
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Explicação: Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). Quando chegar na rua movimentada de mão dupla, basta virar à esquerda e caminhar até o espaço. É o portão branco da casa azul, ao lado da escolinha.
E-mail: faces.lua@gmail.com



20 de dezembro, sábado:
De 10 às 13 hs: Magia dos Cavaleiros – Limpeza, Proteção e Defesa multidimensional

Esse conhecimento é útil para qualquer pessoa, pois aprendemos técnicas simples e eficientes para limpar energias carregadas de pessoas, animais e ambientes, fazendo isso também em dimensões próximas (evitando assim ataques astrais).
Investimento: 68,00

De 14 às 17 hs: Magia dos Cavaleiros – Aprendendo a acessar as dimensões elementais e espirituais
Precisamos aprender a acessar as dimensões para acessar também seu conhecimento. Podemos estudar em escolas astrais, acessar mestres de planos elevados e retornar com chaves importantes para destravar diversos aspectos da nossa vida, além de ajudar outras pessoas.
Investimento: 68,00

Sábado às 17hs30: Iniciação na Ordem dos Cavaleiros da Rosa

Ser um Cavaleiro da Rosa é trabalhar para os Mestres da GFB ao lado de cavaleiros e dragões, fazendo um serviço espiritual e progredindo no aprendizado.
Antes de se iniciar, mais informações sobre a Ordem e os direitos e deveres do Cavaleiro serão passadas.
Iniciandos devem ter completado no mínimo quatro aulas relacionadas aos Cavaleiros (Proteção psíquica, dragões, espada mágica, etc.) durante o ano de 2014, incluindo as aulas deste final de semana.

O aluno deve trazer uma de qualquer cor, menos preto. Quem desejar a roupa iniciática oficial dos Cavaleiros deve entrar em contato imediato.

O iniciando deve avisar antecipadamente para a preparação do presente ritualístico que ele vai receber. Quem decidir na hora, sem aviso, pode ter que receber o presente depois.

Todos os iniciandos devem levar um prato de doce ou salgado ou uma bebida para o banquete cerimonial.

Quem tiver dúvidas, entre em contato pelo e-mail eddie@eddievanfeu.com

Investimento: 120,00




21 de dezembro, domingo:

De 10 às 13 hs: Magia dos Cavaleiros – Cura Quântica

Aprenderemos como curar doenças causadas por desequilíbrio ou por interferência energética, utilizando envio de energia, bastão, varinha, dorje, pêndulo e símbolos mágicos. Também falaremos dos códigos númericos que estão sendo passados para nós.
R$68,00

De 14 às 17 hs: Magia dos Cavaleiros – Prosperidade com os Elementos
Como conquistar a prosperidade nos vários aspectos da vida através da magia da terra, fogo, água e ar. Códigos numéricos para a prosperidade e riqueza também serão passados.
Investimento: 68,00

Domingo às 17hs30: INICIAÇÃO NA WICCA DO FOGO

Iniciandos devem ter completado no mínimo quatro aulas durante o ano de 2014, incluindo as aulas deste final de semana.

O aluno deve trazer uma roupa clara (qualquer cor, menos preto). Para essa Iniciação, a roupa ideal é vermelho e laranja. Quem já possui roupa iniciática pode usá-la.

O iniciando deve avisar antecipadamente para a preparação do presente ritualístico que ele vai receber. Quem decidir na hora, sem aviso, pode ter que receber o presente depois.

O Iniciando pode convidar duas pessoas para assistir sua Iniciação.

Todos os iniciandos devem levar um prato de doce ou salgado ou uma bebida para o banquete cerimonial.

Esta Iniciação dá a chave para que o iniciando acesse a dimensão dos elementais do Fogo, adquirindo maior controle emocional, mais impulso, coragem e energia, além de maior facilidade ao lidar com magias com este elemento.
Esta Iniciação não anula nenhuma outra anterior ou posterior, apenas acrescentando mais um selo na aura do iniciando.

Quem tiver dúvidas, entre em contato pelo e-mail eddie@eddievanfeu.com


Investimento: 120,00


Nenhum comentário: