terça-feira, 11 de novembro de 2014

Workshop Magia Prática e Magias para o Fim do Ano (SP)

Que tal colocar a mão na massa? Teremos um fim de semana inteiro com magias práticas, para todos os fins. Teremos também aulas especiais para atrairmos as melhores vibrações para nossas vidas e lares no fim do ano.

Qualquer pessoa pode participar das aulas e dos rituais. Essas quatro aulas habilitam para a Iniciação na Wicca dos Elementos (Água e Fogo) no final do ano, em dezembro.

Workshop Magia Prática e Magias para o Fim do Ano (SP)
Quando: Dia 29 e 30 de novembro
Local: Espaço Faces da Lua
Telefone: (11) 2306-1751
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP

Explicação: Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). Quando chegar na rua movimentada de mão dupla, basta virar a esquerda e caminhar até o espaço. É o portão branco da casa azul, ao lado da escolinha.
E-mail: faces.lua@gmail.com



29 de novembro, sábado:

De 10 às 13 hs: Magia Prática – Realização, Proteção, Saúde e Bens Materiais

Nesse dia vamos aprender magias de efeito imediato, ou seja, aquelas magias que precisamos fazer emergencialmente, especialmente para defesa e vitória. Aprenderemos alguns recursos de emergência e também magias simples, mas eficazes, para prosperidade, sucesso e realização.
Investimento: 68,00

De 14 às 17 hs: Magia Prática – Inspiração, Amizade, Amor e Aprendizado

Nessa aula vamos aprender magias práticas para alcançar sucesso em vários aspectos da nossa vida. Se as coisas não estão dando certo, é porque precisam de um empurrão. Vamos aprender magias para romper padrões mentais corrompidos e outras para estabelecer novos padrões internos positivos. São magias indicadas para resolver problemas do amor e relacionamentos em geral, problemas no aprendizado, passar em provas e ter inspiração.
Investimento: 68,00

Sábado às 17hs30: Ritual das Fadas para atrair a Alegria e o Amor

Tragam velas coloridas, gliter, uma bijuteria bem brilhante e bonita, cristais e totens de fadas para serem encantados e ancorados no ritual.
Investimento: 25,00

Alunos que fizeram as duas aulas do dia não pagam o ritual.


30 de novembro, domingo:

De 10 às 13 hs: Magias de Limpeza e Abertura de Caminhos para 2015

Para ter um ano fantástico, precisamos tomar umas atitudes, como planejamento e preparação do terreno. Que é o que vamos fazer agora! Vamos aprender magias para reconstruir padrões positivos quebrados e romper com grilhões que estejam atrapalhando ou impedindo nosso progresso.
Investimento: R$68,00


De 14 às 17 hs: Magias de Prosperidade e Realização para 2015

A prosperidade vai além do dinheiro no bolso, por mais que ele seja importante. Prosperidade é ter felicidade, amor na família, união, acordar e ir dormir com alegria e contentamento. E é isso que todos nós merecemos! Vamos aprender magias inéditas e poderosas para que 2015 seja um ano memorável e o primeiro de muitos anos de um infinito período de sucesso.
Investimento: 68,00

Domingo às 17hs30: Banquete Ritual de Abundância de Saint Germain
E é com Saint Germain que nos despedimos de 2014, fechando nosso ciclo de aulas e rituais, agradecendo pelas graças que recebemos e que ainda vamos receber.
Trazer: Salgado, doce ou bebida para nosso banquete ritual.
Investimento: 25,00

Alunos que fizeram as duas aulas do dia não pagam o ritual.


Nenhum comentário: