quinta-feira, 25 de setembro de 2014

POÇÕES DA INGLATERRA E IRLANDA 2014 - EDIÇÃO LIMITADA

Como prometido, voltei de nossa viagem mágica para a Inglaterra e Irlanda com material para fazer poções. Infelizmente, não deu pra trazer muito, então a edição é limitada. :(
Essas poções são um pouco mais caras, mas são bem concentradas e podem ser usadas diluídas em água para banhos, vaporizadores de ambientes ou simplesmente como perfumes. Também podem ser passadas em velas antes de se acender para fazer o pedido (lembre-se de ter cuidado, pois as poções são inflamáveis). Coloquei as fotos dos locais de onde o material delas veio.

Poções Inglaterra e Irlanda 2014: Edição Limitada
R$40,00 vidro de 60ml
Pedidos pelo alcateia@alcateia.com ou pelo tel (21)3872-4971

Graal

Poção feita com água da fonte de Chalice Well, tida como a fonte mais mágica da Inglaterra, aquele que nunca secou e onde José de Arimateia teria lavado as roupas de Cristo. Rica em ferro, ela deixa as pedras vermelhas. Antes disso, a fonte era usada por druidas pelo seu poder mágico e curativo. Hoje, ela fica em um santuário em Glastonbury. Essa poção confere conexão divina, realização material e espiritual, clareza mental e caminhos abertos, além de saúde mental, espiritual e física.




Concretização dos Círculos de Pedra (Avebury)

Feita com flores e pedras de Avebury, um dos mais antigos e poderosos círculos de pedras sagradas do mundo, com mais de dez mil anos de idade, essa poção auxilia na concretização de qualquer projeto, meta ou desejo, desde que se trabalhe por ele. Ela traz para esse plano físico o que já existe no plano das ideias, além de firmar, para que a conquista não seja perdida.


Poção das Fadas dos Jardins Encantados

Feita com flores do jardim de Faery Glade, o jardim das fadas, essa poção confere beleza, amizade, inspiração e alegria juvenil. Boa para rejuvenescimento do coração. Quando as coisas parecem pesadas demais para se carregar, ela nos ergue suavemente acima dos obstáculos e pedras pontudas. Usar em banhos ou como perfume, diluída em água ou diretamente. Pode ser aspergida no local.



Poção das Colinas de Tara

Feita com trevos das Colinas de Tara, um dos lugares mais mágicos e mais antigos onde os grandes reis da Irlanda reinaram, essa poção traz o poder do lugar e da Pedra do Destino. Ela confere poder, vitória, coragem, boa sorte e caminhos abertos para realizar qualquer coisa, por mais difícil que pareça. Usar em banhos ou como perfume, diluída em água ou diretamente. Pode ser aspergida no local.



Poção da Árvore da Saúde

Encantada com pedras da Árvore da Saúde, essa poção traz a energia desse lugar sagrado e poderoso, dando saúde, vitalidade e recuperação. Acelera a cura e nos liga ao poder dessa antiga Árvore Sagrada que tantos milagres já realizou. Deve ser utilizada em banhos e aspergida na cama da pessoa doente ou no local onde a pessoa fique.

Poção de Ísis

Feita com pedras dos jardins do Castelo de Huntington, onde os membros da Templo das Sacerdotisas de Ísis realizam seus rituais, a poção de Ísis traz a energia divina do sol, da prosperidade, do poder de se descobrir e dá força para seguir em frente e alcançar o sucesso. Aumenta o brilho pessoal e confere confiança. Usar em banhos ou como perfume, diluída em água ou diretamente. Pode ser aspergida no local.



Poção de Nike (Vitória):

Feita com folhas de loureiros do Templo das Sacerdotisas de Ísis, essa poção é dedicada à deusa Nike e confere vitória, fama e glória. Usar em banhos ou como perfume, diluída em água ou diretamente. Pode ser aspergida no local.



Poção de Lakshimi

Feita com flores de locais sagrados da Irlanda, a Poção de Lakshimi atrai a fartura, o ouro, a abundância, a prosperidade em geral. É muito boa para garantir fartura à mesa sempre e atrair dinheiro. Pode ser usada como banho ou aspergida na casa. Pode ser passada nas mãos antes de um trabalho. Também dá brilho e fortuna. Usar em banhos ou como perfume, diluída em água ou diretamente. Pode ser aspergida no local.



Poção de Apolo

Feita com folhas e bolotas de carvalho do lago de Glendalough, um dos mais antigos pontos de devoção da Irlanda, essa poção é dedicada à Apolo. Ela confere talento, sucesso, dinheiro, reconhecimento, glória, fama e boa fortuna. Use em banhos ou como perfume, diluída em água ou diretamente. Pode ser aspergida no local.

Nenhum comentário: