quinta-feira, 17 de julho de 2014

LINHA ESPECIAL DE POÇÕES EGÍPCIAS



Encantada e admirada com a beleza e poder da magia egípcia, fiz uma linha muito especial com poções das divindades com quem tive maior contato. O resultado foi muito bom! Além de poderosas, também são perfumes maravilhosos. Infelizmente, as garrafas coloridas que comprei nem sempre estão disponíveis. As essências importadas que usei saíram da promoção e agora estão mais caras, assim como o veículo para perfume. Por isso, o preço promocional de lançamento das poções acabou. A partir de agora, os preços são normais, lembrando que é um  vidro grande de poção com segredinhos lá dentro. É poção que não acaba mais! :)

Garrafas coloridas de 200 ml, com poções especiais com pergaminhos e alguns segredinhos, e talismãs que você pode usar depois, pois também são encantados: R$100,00


Vidros normais com válvula dourada de 230 ml, com pergaminhos e alguns segredinhos, e talismãs que você pode usar depois, pois também são encantados: 80,00

COMO USAR: como perfume normalmente, ou misturada à água em banhos e em vaporizadores em ambientes. Elas atuam na aura imediatamente. Como o vidro é muito grande, passe um pouco da poção para um vidro menor e ande com ele na bolsa.


Peça a sua pelo alcateia@alcateia.com ou pelo tel (21)3872-4971.

Bastet (Bast)
Encantada com o aspecto amoroso da deusa, essa poção aumenta a doçura, acalma, confere sensualidade, o desejo e atrai o amor sensual. Ela também dá charme e capacidade de perceber o que se oculta nas sombras (amigos falsos, tramoias, ciladas...).

Hathor
Encantada com a energia sagrada da Deusa Vaca, essa poção aumenta e facilita o amor, a prosperidade, a fertilidade e a abundância. Boa para tornar um relacionamento mais amoroso e carinhoso, seja entre familiares, seja entre casais.

Hórus
Encantada com a energia sagrada do Deus do Sol, essa poção dá fortuna, prosperidade, brilho, renome, glória e vitórias.

Ísis
Encantada com a energia sagrada de Ausset, uma das maiores representações da Grande Mãe, essa poção aumenta a elevação espiritual, promove elevação de consciência, progresso, crescimento espiritual e material, conquistas materiais, beleza e poder pessoal. Ajuda a fazer melhores escolhas.

Sekmet
Encantada com a energia sagrada da Deusa Leoa, confere coragem, ferocidade para defender ou conquistar seus objetivos, determinação e energia combativa. Confere proteção da deusa Sekmet contra inimigos ferrenhos e injustos.

Nenhum comentário: