terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

WORKSHOP: MAGIA EGÍPCIA (SP)


Dias 22 e 23 de março, mergulharemos nos mistérios da Magia Egípcia! A magia egípcia é especialmente poderosa. Vamos aprender a trabalhar com ela e seus hieróglifos para conquistar o amor, aumentar nossa proteção e alcançar a prosperidade. Vamos também conhecer as divindades egípcias que podem nos ajudar através de um conhecimento ancestral. Símbolos como o Ankh e o Olho de Hórus trazem em si um poder mais antigo do que podemos imaginar.

Local: Espaço Faces da Lua
Telefone: (11) 2306-1751
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Explicação: Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). Quando chegar na rua movimentada de mão dupla, basta virar a esquerda e caminhar até o espaço. É o portão branco da casa azul, ao lado da escolinha.
E-mail: faces.lua@gmail.com




22 de março, sábado:

De 10 às 13 hs: Introdução à Magia Egípcia
Nessa aula vamos saber quem eram os egípcios, de onde vieram e sua relação com Atlântida, o mistério das construções que seguem o Rio Nilo e sua ligação com os chakras. Uma viagem incrível por alguns dos maiores mistérios da Humanidade.
Investimento: 68,00

De 14 às 17 hs: O Poder e o Mistério das Pirâmides
Como as pirâmides foram construídas e por que? Como ela pode trazer informações que só a sociedade moderna viria a ter séculos depois? Como podemos usar o conhecimento dos antigos egípcios e suas pirâmides na nossa vida cotidiana? As pirâmides podem mesmo melhorar a saúde, o amor, o dinheiro e a qualidade do sono? Montando e utilizando nossas próprias pirâmides para realizar qualquer coisa que desejarmos.
Investimento: 68,00

Sábado às 17hs30: Ritual de Magia Egípcia para amor, beleza e sucesso com a Deusa Ísis.
Levar velas vermelhas e uma pedra vermelha.
Investimento: 25,00
Alunos que fizeram as duas aulas do dia não pagam o ritual.


23 de março, domingo:

De 10 às 13 hs: Magia Egípcia para amor, beleza e boa sorte
Vamos aprender com os antigos egípcios a melhorar nossa aparência, conquistar o amor, atrair a pessoa certa, afastar a errada e mudar nossa sorte sempre que as coisas não estiverem bem.
Investimento: 68,00 

De 14 às 17 hs: Magia Egípcia para Prosperidade e Dinheiro
Aprenderemos magias poderosas em uma aula muito prática para alcançar a prosperidade e a abundância de recursos através da magia egípcia.
Investimento: 68,00

Domingo às 17hs30: Ritual de Prosperidade com a Magia Egípcia
Levar moedas antigas e novas e uma caneta azul nova que nunca tenha sido usada (serve bic). Prepararemos em aula um pergaminho egípcio. Leve uma pasta para levá-lo para casa, se desejar.
Investimento: 25,00
Alunos que fizeram as duas aulas do dia não pagam o ritual.


Nenhum comentário: