quinta-feira, 11 de julho de 2013

Descobri a magia! O que eu faço agora?

Às vezes, as pessoas me escrevem animadas dizendo que encontraram o que estavam procurando, que descobriram que querem seguir a magia e me perguntam o que devem fazer. Eu respondo: "Comece lendo bastante, estude e, quando estiver pronta, comece a praticar. E o caminho vai surgindo a sua frente." Algumas ficam felizes com a resposta, mas outras parecem incrivelmente decepcionadas. Fico imaginando o que elas esperavam ouvir. Talvez algo do tipo: "SIM! Eu estava esperando você me escrever porque VOCÊ É O ESCOLHIDO! Tome sua carta para ingressar em Hogwarts e espere a próxima partida de trem! Estou indo para aí te ensinar tudo o que eu sei AGORA!!!"
Pois é, gente. Não tem cartinha pra Hogwarts e você não ganha nenhum prêmio por ter escolhido um caminho que já estava lá esperando por você. Agora é ler, estudar e praticar. O resto, acontece! E não adianta tentar ler a última página. O caminho só surge conforme o próximo passo for dado. Como tudo na vida.
Aproveite para adquirir livros bem legais no www.linhastortas.com


Nenhum comentário: