quarta-feira, 12 de junho de 2013

HOODOO E WICCA



Estudando o Hoodoo, parente americano do Vodou, me impressiono com as similaridades com a Wicca! A começar pela ligação respeitosa com a natureza, que cede todo o material para os feitiços. Também acho engraçado como a mídia sempre pintou o vodou e o hoodoo como coisas malévolas, prejudiciais ou tolas superstições. Nesses dias um crente estava tentando me converter de qualquer jeito pelo Face (pois é...), dizendo que a magia não pertence à Deus, que é um ardil de Lúcifer para iludir as pessoas... Então, temos mais uma coisa em comum entre a Wicca e o Vodou e Hoodoo... O preconceito formado por séculos de desinformação... Se você tem vontade de expandir seus horizontes de conhecimento e magia, aproveite a aula inédita sobre os loas e a prática mágica do Hoodoo! Também teremos aulas de magia com pirâmides e cones, além de rituais! ANotaí e compareça! O brinde dessas aulas será um bruxedo bem forte de proteção!




Quando: 15 e 16 de Junho:
Dois dias de grandes conhecimentos na magia prática! No sábado, vamos aprender a trabalhar com a magia dos loas, espíritos do vodou, que nos ajudarão em rituais de proteção, saúde, prosperidade, amor e abertura de caminhos! No domingo, vamos mergulhar mais um pouco no mistério das pirâmides e cones, aprendendo a aplicar esses conhecimentos na nossa magia prática!

Local: Espaço Faces da Lua
Telefone: (11) 2306-1751
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Explicação: Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). Quando chegar na rua movimentada de mão dupla, basta virar a esquerda e caminhar até o espaço. É o portão branco da casa azul, ao lado da escolinha.
E-mail: faces.lua@gmail.com





Sábado de 10 às 13 hs: O Poder da Magia Vodou: Conhecendo os Loas

O Vodou é uma tradição mágica poderosa com raízes na África, e se espalhou com poder pelo Haiti e por regiões dos Estados Unidos, como Nova Orleans. Há muita sabedoria no Vodou, e seus loas podem ajudar o homem a seguir em sua estrada de conhecimento e evolução, mesmo que seja ajudando em aspectos físicos, como saúde, emocionais, como amor, e materiais, como dinheiro. Conheça os loas e os primeiros passos para praticar uma das formas mais poderosas de magia do mundo.
Investimento: 62,00


Sábado de 14 às 17 hs: Magias poderosas com os Loas para Saúde, Proteção e Boa Sorte

Nessa aula, colocaremos a mão na massa, aprendendo vários rituais fantásticos para saúde, proteção, riqueza, boa sorte, amor e orientação espiritual com a ajuda dos loas! A chegada de haitianos aqui no Brasil tem fortalecido essa ligação com os loas e sua magia e se trabalharmos de maneira correta e honesta, eles nos ajudam em tudo mesmo!
Investimento: 62,00

Sábado às 17hs30: Ritual com os Loas para Pedidos

Se tem algo que você deseja muito, esse ritual pode ajudá-lo de maneira mágica, literalmente. Alunos que fizeram as duas aulas do dia não pagam o ritual.
Investimento: 25,00




16 de junho de 2013, domingão de magia!

No domingo, dia 16 de junho, vamos mergulhar mais um pouco no mistério das pirâmides e cones, aprendendo a aplicar esses conhecimentos na nossa magia prática!


Domingo de 10 às 13 hs: O Poder das Pirâmides: Cura, riqueza, quebra de feitiços e neutralização imediata de inimigos
Gente, as pirâmides não param de me surpreender! São poderes que podem ser comparados a milagres! Depois de um ano praticando e estudando a energia das pirâmides, aprendi muitas coisas! Uma delas é aplicar esse conhecimento à magia e aos rituais, potencializando e acelerando a realização do desejo. Além de aprendermos novas técnicas para usar a pirâmides para saúde, equilíbrio emocional, proteção e prosperidade, vamos aprender a usar os cones nas mais variadas maneiras! Você vai se surpreender!
Investimento: 62,00

Domingo de 14 às 17 hs: O Poder dos Cones: como usar essas baterias energéticas para saúde, dinheiro, clientes, proteção e fertilidade de ideias

Os cones são misteriosas versões de pirâmides e podem ajudar a aumentar o fluxo de clientes, ideias, dinheiro e muito mais! Podem ser utilizados em cores diferentes e em diferentes locais da casa, sendo feitos de papel ou em visualização em uma técnica mais avançada. Já pensou em plantar um cone na cabeça de alguém? Agora você vai saber o que isso pode fazer e como fazer isso!
Investimento: 62,00

Domingo às 17hs30: Ritual da Pirâmide de Cristal com Saint Germain.

Quem quiser trazer suas pirâmides ou cristais para encantar e energizar, pode trazer! Pode trazer também fotos de pessoas para irradiar para saúde ou solução de qualquer problema, incluindo financeiro. Alunos que fizeram as duas aulas do dia não pagam o ritual.
Investimento: 25,00 



Um comentário:

Unknown disse...

Não sei nao, mas no Hoodoo é permitido a utilizaçao de parte de corpos de animais em seus ritos, w na Wicca respeitamos totalmente QUALQUER ser vivo, nao fazendo de maneira alguma mal a eles uma vez que somos todos filhos da mesma mae : Terra.
e tb é permitida a pratica de magia para atingir malignamente alguem (podendo ser feitos ate mesmo magias para matar alguem )
contrariando mais um avez o principio basico da qicca
"FAÇA O QUE QUISERES CONTANTO QUE NÃO FAÇA OU DESEJE MAL Á NINGUÉM"
na Qicca não devemos desejar mal nem mesmo em pensamento á alguem.
Tudo bem que no Hoodoo pode ecistir rituais de proteção para seus praticantes, mas isso existe até mesmo em uma seita satanica.
e uma vez que a base do hoodoo é cristã contraria mais uma vez os principios wicca que surgiu no paganismo !