quarta-feira, 1 de maio de 2013

Fotos do meu ritual de Beltane com ovos de ouro

De ontem pra hoje, foi só ritual! O que foi ótimo, pois eu estava meio parada. A energia foi ótima e espero que todos possam ter se sentido envolvidos por ela com a abertura dos portais. Selecionei algumas fotos do ritual, mas você pode ver todas no álbum da minha página no facebook! Aproveitei para encantar o Pó de Ouro e fazer e encantar três óleos consagrados. Meu ritual de Beltane desse ano não teve comidaria. Recebi este ritual no mesmo dia, e repassei para a galera no meu blog. A energia foi muito forte e aproveitei para fazer e encantar mais pó de ouro, óleo de Saint Germain, óleo de Afrodite e óleo dos Dragões, pois o meu da Lua Azul já acabou e o de São Jorge tá no fim. Para adquirir o óleo e o Pó de Ouro, é só entrar em contato pelo e-mail: alcateia@alcateia.com. Para ver como faz o ritual, é só clicar aqui!

Meus ovos ficaram tão bonitos que tô até com pena de comê-los!

Adorei essa forma no caldeirão! Parece um enorme anjo abrindo suas asas! Não repare a bagunça, eu gosto de colocar coisas que ainda não foram para seus novos donos para reencantar, como as guirlandas peladas e os espelhos que você está vendo. Tem também tarôs, pêndulos, aurímetro, etc. Debaixo do cone dourado é o pó de ouro.

Mais orbes violetas! Usei pedras preciosas sobre os ovos, para dar um UP no feitiço!

Aqui dá pra ver umas orbes violetas.

Parecem dois seres com penteado muito estranho. Ou o rabo de um dragão!

Nenhum comentário: