segunda-feira, 29 de abril de 2013

Perdendo momentos

Nossa! Como tenho visto gente se lamentando! Gente que queria ter ido aos Wiccaniques quando ainda aconteciam, ou ter ido às minhas aulas quanto eram semanais, ou ter comprado as Wiccas antigas enquanto ainda estavam nas bancas. Algumas coisas mudaram. Agora, são workshops, as Wiccas são mais raras, mas ainda estão aí, além de outros livros que escrevo, e temos um monte de eventos literários e rituais! Não vamos perder a oportunidade de nos encontrarmos, porque oportunidade é que nem resfriado: é coisa que dá e passa! Espero que daqui a alguns anos não tenha tanta gente se lamentando por ter perdido uma oportunidade de viver um momento felize e realizar um desejo do coração!


2 comentários:

allef souza disse...

Foi por isso que fui ao Rio te ver, e ainda vou para Convenção esse ano!

Eddie disse...

E eu fiquei super feliz, Alled! Vamos viver!!!!