segunda-feira, 1 de abril de 2013

Casamento no Wiccanique

Olha que fofo que recebi como mensagem na minha página no Facebook:

"Eddie lembra do Wiccanique IV aqui do Rio?? Na quinta da boa vista, vou por a foto pra vc se lembrar de mim!!Eu conheci meu esposo nesse evento, nos namoramos e na epoca viramos grandes amigos pois o namoro nao tinha dado certo...e hoje somos casados e temos 2 filhos lindos!!!! Quero te agradecer por ter contribuido pra minha vida, hoje sou feliz e sempre te acompanho de longe porque com 2 filhos fica dificil comparecer aos eventos, mas este ano vamos levar as crianças pra conhecer a Tia Eddie, nós amamos você!!! Bjs e um bater de asas!!"

Manto de veludo: 200,00
Caldeirão de ferro: 150,00
Livros: 2000,00
Fazer parte da vida das pessoas de maneira tão bonita: NÃO TEM PREÇO!




Nenhum comentário: