quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

CAMPANHA DOE JORNAL PARA AS CACHORRINHAS DA EDDIE E DO RENATO!

por Eddie Van Feu

Se você for na aula neste sábado e puder levar jornal, por favor leve! Nossas cachorrinhas são muito letradas e gostam de se manter informadas!
E está chegando nossa primeira aula do ano!!! Previsões e Magias para 2013, com dicas imperdíveis para fazer desse ano de Saturno, de Cronos, da Serpente, de Iemanjá, de Ogum e de Saint Germain o melhor ano EVER! Ainda teremos nosso ritual de abertura de caminhos, então fiquem atentos para o material! O brinde será o patuá de prosperidade e abundância que encantei na passagem do ano (SIM, você estava bebendo champanhe, eu estava bebendo um vinho barato com Rei Salomão, El Morya, Saint Germain e meus Dragões!). Quem quiser encomendas, Rio ou SP, faça agora, pois o estoque tá que é uma pobreza só!





WORKSHOP PREVISÕES E MAGIAS PARA 2013 COM RITUAL (RJ)

E atenção para o workshop mais concorrido do ano! Nessa aula especial você vai ficar por dentro de todas as energias que influenciarão sua vida emm 2013. Você sabia que a Serpente na Astrologia Chinesa, regente de 2013, vai aumentar a cobrança por papelada e a burocracia? Sabia que Saturno vai cobrar mais disciplina e responsabilidade? Sabia que a regência de Ogum vai aumentar as chances de conquistas, mas também os riscos de violência contra mulheres e crianças? Sabia que este pode ser um ótimo ano para quem tem causas presas na Justiça? Sabia que você pode conquistar uma viagem inesquecível, a casa dos sonhos, o carro desejado, uma nova carreira, se souber jogar com as cartas que tem? Pois é, nesse final de semana, vamos conhecer as cartas que cada um de nós tem e aprender a jogar com elas em cada momento do ano, tirando assim o melhor dele e evitando o pior. Essas aulas são lotadas porque são especialmente importantes para quem não quer cair de cara no chão ao tropeçar nos desafios do ano que se inicia! E teremos um ritual muito poderoso para nos prepararmos para 2013! Aproveite!

Nada de dúvidas na hora de fazer suas escolhas em 2013! Vá na certa! Mas tem que ter um mapa legal!...
Quando: 12 de janeiro, de 14 às 17:00 horas.
Onde: Espaço Samyama
Rua Barão de Mesquita, 205 - Tijuca
Rio de Janeiro - RJ
Dica: saindo do Metrô, siga pela Rua das Flores até a Barão de Mesquita e vire à direita.

Investimento: 68,00 no dia / 58,00 antecipado Ligue para confirmar ou mande um e-mail, pois facilita termos apostilas para todos: alcateia@alcateia.com

RITUAL ESPECIAL DE ABERTURA DE CAMINHOS PARA 2013

Cada aluno deve levar uma chave, uma fita branca, uma fita vermelha, uma fita violeta, 12 velas brancas para um ritual de purificação que faremos para cada mês, e uma vela prata para a abertura de caminhos em todos os sentidos. Tudo o que for encantado nesse dia trará a energia da abertura de portas e caminhos, então, aproveite para levar cristais, velas, chaves e outros badulaques!

Que em seu 2013 você possa navegar por águas claras e tranquilas!

Nenhum comentário: