quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

WORKSHOPS PREVISÕES E MAGIAS PARA 2013 COM RITUAIS(SP))



E depois de Porto Alegre e Rio de Janeiro, é hora de São Paulo receber seu mapa de viagem para 2013! São muitas as curvas no caminho neste ano de Saturno, então é bom ficar esperto! Pode ser um ano muito bom para quem estiver preparado, mas muito ruim para quem não estiver, pois não será um ano para se contar com a sorte. 

Nesse curso, teremos um fim de semana inteiro para aprendermos tudo sobre as energias e influências de 2013. Amor, dinheiro, sucesso, saúde, perigos, acertos, erros, vantagens e desvantagens, tudo o que você precisa saber para trilhar um caminho certeiro para onde você deseja ir. Este curso é aberto a qualquer pessoa, e não apenas àquelas que já estudam magia, pois todo mundo pode aproveitar as dicas que serão dadas aqui. Teremos também magias poderosas que serão ensinadas para que possamos fazer durante o ano, sempre atraindo o melhor e afastando ou neutralizando o que não queremos. Além de analisar as influências da astrologia, astrologia chinesa, orixás, tarô, anjos, dragões e Fraternidade Branca, também ficaremos por dentro dos momentos mais complicados e mais auspiciosos do ano, planetas retrógrados e Luas Fora de Curso.

Para muita gente, 2013 vai ser assim... Não entre nesse rolo! Prepare-se!
PREVISÕES E MAGIAS PARA 2013 (SP)

19 e 20 de janeiro (SP):
WORKSHOP ESPECIAL PREVISÕES E MAGIAS PODEROSAS PARA 2013
(AULAS ABERTAS A QUALQUER PESSOA)


Local: Espaço Faces da Lua
Telefone: (11) 2306-1751

Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Explicação: Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). Quando chegar na rua movimentada de mão dupla, basta virar a esquerda e caminhar até o espaço. É o portão branco da casa azul, ao lado da escolinha.
E-mail: faces.lua@gmail.com
POR FAVOR, CONFIRME ANTES.

Sábado de 10 às 13 hs: AMOR EM 2013
Iemanjá vai estar prestigiando casamentos, mas mesmo assim há muitas dificuldades em 2013 para quem quer arrumar um par e para quem quer manter o que já tem. Vamos conhecer de perto esses perigos e aprender a evitá-los ou as simplesmente administrá-los. Conheceremos as outras regências, influências, cuidados e vantagens para quem busca o amor ou deseja melhorar ou manter o amor já conquistado. Também falaremos de como estarão os relacionamentos familiares e de amizades. Como fazer magias poderosas nas datas e momentos certos do ano para que 2012 seja um ano maravilhoso no amor.
Investimento: 62,00

Sábado de 14 às 17 hs: OS PERIGOS DE 2013
Este é um ano com dificuldades e perigos, especialmente ligados à violência. Há riscos também de rompimentos e de falências. Vamos aprender quais são as tendências negativas das quais precisamos nos proteger que mais estarão presentes em 2013. E vamos aprender a driblar isso tudo, claro, senão essa aula não serve pra nada, né? Saiba como se defender de energias traiçoeiras, fofocas, calúnias, feitiços e perigos em geral ficando atento para os momentos mais perigosos e aprendendo magias poderosas de defesa e proteção para você, o seu lar, seu carro e sua família.
Investimento: 62,00

Sábado às 17hs30: Ritual de Abertura de Caminhos para 2013
Cada aluno deve levar uma chave, uma fita branca, uma fita vermelha, uma fita violeta, 12 velas brancas para um ritual de purificação que faremos para cada mês, e uma vela prata para a abertura de caminhos em todos os sentidos. Tudo o que for encantado nesse dia trará a energia da abertura de portas e caminhos, então, aproveite para levar cristais, velas, chaves e outros badulaques!
Investimento: 25,00

A chave para o sucesso está no conhecimento do caminho e na habilidade de usar esse conhecimento ao seu favor! Assistir à aula e não aplicar o que aprendeu é como pagar a academia e não ir. Você terá as dicas! Siga-as! E abra todas as portas!

Domingo de 10 às 13 hs: PROSPERIDADE EM 2013
Como será 2013 na parte financeira? Será um ano para grandes ganhos? Devemos investir ou guardar? Ou guardar tudo no colchão? É um bom ano para comprar casa? Carro? Fazer uma viagem? Mudar de emprego? Investir num negócio próprio? Nessa aula, você vai aprender a lidar com as energias de 2013 para ter um ano excelente nas finanças. Como não é um ano particularmente próspero, apenas os que souberem o que fazer terão boas chances de prosperar. Os que não souberem o que fazer, infelizmente, enfrentarão sérios problemas.
Investimento: 62,00

Domingo de 14 às 17 hs: REALIZAÇÃO EM 2013
A realização tem várias facetas e é diferente para cada pessoa. Alguns se realizam vendo a família crescer e sempre unida, enquanto outros precisam de uma carreira, ou dinheiro no bolso. Há ainda os que buscam a saúde, a renovação, a esperança, a motivação há muito perdida. Falaremos de saúde, comprar a casa própria, conquista de bens materiais, casamentos, encontrar um amor, fazer a viagem dos sonhos, emagrecer e realizar seus sonhos. É também uma aula que ensinará a abrir caminhos que se encontram fechados.
Investimento: 62,00

Domingo às 17hs30: Ritual de Abundância Ilimitada de Saint Germain.
Esse ritual é simplesmente um dos mais poderosos que existe. Ele é ideal para ser feito no final e no início do ano, para atrair a prosperidade e fartura para o ano inteiro. Cada aluno deve levar um prato de doce ou salgado ou uma bebida. Podemos comprar no mercado ou na padaria ali perto pra quem vem de longe (como eu). Leve também uma vela dourada ou amarela, uma violeta e uma azul índigo. Tudo o que for encantado nesse dia terá a energia de abundância e prosperidade de Saint Germain, então pode levar tudo o que estiver sintonizado com essa energia, como ganeshas, cristais, moedas, velas, etc...
Investimento: 25,00

O sucesso no amor, na carreira, na família, nas finanças, se resume à felicidade de ser você mesmo e estar feliz com as escolhas que fez. Por isso escolher bem faz toda a diferença!

Nenhum comentário: