quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Usando o Dai-Ko-Mio

Olha que interessante! Andei notando que o Dai-Ko-Mio, quando aplico reiki, tem sido especialmente eficiente. Também noto que quando uso o cho-ku-rei na Mel, quando ela tem pesadelos, nada acontece. Mas basta mandar UM Dai-Ko-Mio e os pesadelos cessam imediatamente! Passei a usá-lo mais vezes, especialmente para cura. Também o uso em conjunto com o Cho-ku-rei no encantamento da água ou álcool para as poções, antes mesmo de iniciar a alquimia! E olha só o texto que eu encontrei! Explica porque funciona nos pesadelos da Mel e ainda aconselha a usar em poções! Achei o texto nesse site: http://usuireikiryoho.blogspot.com.br/2009/03/uso-do-dai-ko-myo.html



 "Uso do Dai Ko Myo

Conhecido como “a pessoa como coração Mahayana de doação” ou “Templo da Luz Branca”. A pessoa que deseja a aluminação alheia há de alcançá-la. Ela entende que a base da compreensão e todas as coisas é uma grande unificação (união, consciência em Deus / Deusa).Quando ela se ilumina, liberta-se da reencarnação e do sofrimento. No budismo, essa é a única cura real.

A definição dada pelo Reiki significa a cura da alma ou espírito. Uma vez conhecido o Dai Ko Myo no Mestrado, use-o em todas as curas.

Transmita o Dai Ko Myo a distância, e sinta que ele se desloca rapidamente do chakra do coração do terapeuta para o da pessoa que recebe. Frequentemente, este é o único símbolo usado numa cura; entretanto, na cura a distância, sempre o uso junto com o Hon Sha Ze Sho Nen.



O objetivo do Dai Ko Myo é a cura da alma. Cada um dos símbolos do Reiki concentra-se num dos corpos vibracionais. O Cho Ku Rei apresenta ressonância mais forte com o nível do corpo físico, o Sei He Ki, com o corpo emocional, o Hon Sha Ze Sho Nen, com o corpo mental; o Dai Ko Myo trabalha no nível do corpo espiritual.

Essa forma de cura é extremamente eficaz. Ela combate as raízes da doença. Os níveis do corpo espiritual trazem em si o projeto do qual o corpo físico é derivado. Nesse nível, a cura causa alterações profundas, comumente descritas como "miraculosas".

Terapeutas Reiki vêem, como se fossem, verdadeiros "milagres" em todas as sessões, e o Dai Ko Myo é usado frequentemente. As mudanças na vida ocorrem aqui. Assim como acontece com os outros símbolos, enviar o Daí Ko Myo nas curas diretas, quando sua intuição lhe disser para utilizá-lo.

Na cura a distância, frequentemente se usa os cinco símbolos. Como primeiro recurso, use o Daí Ko Myo; então, envie o Hon Sha Ze Sho Nen. Em seguida, adicione o Cho Ku Rei, então o Sei He Ki e, finalmente, repita o Dai Ko Myo. O Raku só deve ser usado quando houver suspeita de obsessores astrais, ou mesmo assim, apenas para garantir que as energias deletérias irão se dissolver.

O Dai Ko Myo ao ser enviado, esse símbolo assume a cor dourada fulgurante. A transmissão não é estática, mas se move, gira e vibra. Essa é a energia de cura mais poderosa disponível no planeta Terra, e certamente a mais positiva.



O Dai Ko Myo apresenta outros usos. Visualize os quatro símbolos para purificar e energizar os cristais, para programá-los, pedindo que se purifiquem a si mesmos. Para fazer isso, segure o cristal ou pedra preciosa entre as palmas das mãos, enviando energia Reiki. Primeiramente, visualize o Dai Ko Myo e, então, o Sei He Ki para purificar a pedra de todas as dores e energias negativas absorvidas. Em seguida, envie o Cho Ku Rei para programar o cristal, afirmando um objetivo como a cura, por exemplo. Se a pedra for usada para a cura, adicione o Hon Sha Ze Sho Nen. Por último, visualize o Dai Ko Myo novamente, pedindo que a pedra se purifique a si mesma a partir daí. Isso significa que a pedra trabalhará no sentido de purificar-se; por outro lado, é bom que você a limpe frequentemente. Faça o teste com o pêndulo.

Ao preparar elixires (remédios) de pedras ou flores, adicione o Dai Ko Myo e o Cho Ku Rei à água e às flores (ou pedras) durante a infusão. Use-o também para aumentar o poder dos remédios, das tinturas de ervas, dos remédios homeopáticos, etc.



Como os outros símbolos, o Dai Ko Myo deve ser memorizado. O aluno tem de ser capaz de desenhá-lo precisamente, com todas as linhas na seqüência correta. É mais simples usar o Dai Ko Myo na versão original."

Nenhum comentário: