sábado, 8 de dezembro de 2012

AULA COM DRAGÕES E INICIAÇÃO EM SÃO PAULO


É sempre lindo encontrar pessoas com mente rica e sorrisos amplos e recebê-los no caminho da magia! Essa foi nossa última Iniciação dos Dragões, ao menos por algum tempo! E foi linda! Lágrimas, risos, magia, visões e o calor nem importou tanto! 
Na nossa primeira aula, aprendemos sobre como confeccionar talismãs e amuletos com a ajuda dos Dragões. Fizemos ao vivo um amuleto de realização material. O meu já está aqui! Aí nós fomos almoçar e nos separamos. Metade foi para a padaria, metade foi para o Habib's e para a lojinha de dragões (que não tem mais dragões, mas a gente não lembra o nome). Fizemos as compras e voltamos. 
De tarde, foi a hora de aprender sobre a prosperidade que flui quando trabalhamos com dimensões superiores sintonizadas com a abundância de recursos. Foi bem legal! E aí emendamos com nossa iniciação, simples, bonita e eficiente. Como eu!!!! 
Agora, amanhã a gente se encontra de novo, para nossas últimas aulas do ano! E é Saint Germain que estará gerenciando a parada! Claro que os Dragões estão em volta! Aprenderemos sobre magia da transmutação e depois, à tarde, sobre magia da abundância com Saint Germain. Terminaremos com a Iniciação na Magia da Terra! Pra quem quiser ir, é só comparecer direto no Faces da Lua. Os detalhes estão aqui!
E aí estão as fotos! 

Olha quem passou a tarde com a gente!
 




















Nenhum comentário: