sexta-feira, 16 de novembro de 2012

VOCÊ SABE O QUE É UM GRIS GRIS?


Um Gris Gris (lê-se "gri-gri") é um feitiço do vodou. O Gris-gris (não confundir com cri-cri) pode ser aplicado para ganhar dinheiro, conquistar um amor ou e proteger de um inimigo (ou dos cri-cris). Como a maior parte das magias do vodu, os efeitos são muito simples e os resultados são quase imediatos. Além dos gris-gris, o vodu tem uma série de outras magias, como os feitiços com ovo, os bonecos de vodu (usados com enorme sucesso para cura) e banhos de limpeza. O vodou ainda é muito desconhecido aqui no Brasil, apesar de ser um "primo" de nossas religiões afro-brasileiras. Venha aprender mais sobre essa rica religião e prática mágica no workshop inédito neste sábado, em Porto Alegre!



No domingo, teremos um outro workshop super quente: "Sonhos, Viagem Astral e Ataques Espirituais". Vamos aprender como se dá o ataque espiritual de feitiço, de vampiros e de outros seres noturnos. Como podemos visitar outros lugares, neste plano ou não, e até atravessar as barreiras do tempo, podendo visitar nossas vidas passadas. Também falaremos sobre como interpretar os sonhos e usá-los para aprender coisas, visitar amigos, ir à aulas no astral, descobrir segredos e traições e prever o futuro! Aula inédita em Porto Alegre!



No sábado teremos iniciação da Wicca na Magia da Terra e no domingo teremos iniciação para os que desejarem ingressar na Ordem dos Cavaleiros da Rosa, bastando assistir a aula do dia e contribuir com a taxa de colaboração. Ano que vem não teremos iniciações, apenas rituais e aulas, então, se você sente que é o momento, não deixe pra depois!


Agora, vou me aprontar! Hoje temos um encontro com os leitores na Sírius, às 18:30! Se você está em Porto Alegre, aproveite pra conhecer a melhor loja de artigos esotéricos e mágicos de Porto Alegre, comer uns belisquetes e bater um papo comigo!


Rua da República, 304 - Cidade Baixa Porto Alegre - RS
(0xx)51 3225-1694
Entrada Gratuita.


Nenhum comentário: