segunda-feira, 26 de novembro de 2012

INICIAÇÕES RIO E SP 2012: AS ÚLTIMAS

E chegou o momento de oficializarmos nossa ligação com dimensões superiores, receber nossos professores astrais, abrir as portas para o conhecimento, aumentar a intuição e o poder mágico através da Iniciação. Não há mais pressa para despertar pessoas para o oculto e os que já foram despertos estão fazendo a sua parte, estudando e trabalhando para um mundo melhor. A partir do ano que vem, teremos aulas e rituais normalmente em Rio, Porto Alegre e São Paulo, mas não teremos mais iniciações por enquanto. No Rio, teremos iniciandos de Porto Alegre e do Paraná, então vamos aproveitar. Para quem deseja se iniciar, essas são as últimas oportunidades:
Estas são nossas últimas Iniciações!


 
Iniciação Rio de Janeiro
(Magia dos Dragões, Wicca, Cavaleiros da Rosa, Wicca Magia da Terra)
Quando: 01/12, sábado, de 14 às 17 horas
Onde: Espaço Samyama
Rua Barão de Mesquita, 205 - Tijuca
Rio de Janeiro - RJ
Iniciandos devem levar roupa iniciática, que pode ser uma roupa nova de qualquer cor (menos preto) confortável que será usada posteriormente apenas em rituais ou ocasiões especiais. Mulheres devem usara saia ou vestido. Se já possuir uma roupa ritualística, pode usá-la. Instrumentos diversos podem ser levados para consagração. Cada iniciando pode levar até dois acompanhantes. Para os detalhes, mande um e-mail: wicca@alcateia.com
 
Iniciações em São Paulo
Quando: 08/12, sábado, e 09/12, domingo, depois das aulas Dragões e Saint Germain. 

MAGIA DA FORTUNA COM OS DRAGÕES 
(Iniciação ao final na Magia dos Dragões)

De 10 a 12:30: Magia Talismânica dos Dragões
Vamos aprender a fazer algumas magias bem diferentes com a conexão dos dragões. Na primeira aula, confeccionaremos talismãs diversos, caixinhas, espelhos e outros poderosos ajudantes na magia, com a ajuda dos Dragões.
Investimento: 62,00

De 13:30 às 16:30: Magia da Fortuna com os Dragões
Na segunda aula, vamos conectar com os Dragões da Fortuna e aprender a trazer sua energia para nossas vidas em todos os aspectos.
Investimento: 62,00

16:40: INICIAÇÃO NA MAGIA DOS DRAGÕES
Investimento: 62,00

TUDO JUNTO: 170,00
Roupa: roupa nova (de qualquer cor) e confortável. Essa roupa não poderá ser usada no dia a dia, mas será usada apenas em rituais ou ocasiões especiais. Se já possuir uma roupa ritualística, pode usá-la. Instrumentos diversos podem ser levados para consagração.

WORKSHOP MAGIA DE SAINT GERMAIN QUEIMA DE KARMA e MAGIA DE SAINT GERMAIN DA ABUNDÂNCIA ILIMITADA 
(Iniciação ao final na Wicca da Magia da Terra)

De 10 a 12:30: Magia de Saint Germain Queima de Karma
Vamos compreender um pouco sobre os problemas de nossas vidas passadas que nos afligem e como podemos aliviar a carga que recai sobre nossos ombros com a ajuda de Saint Germain e sua sabedoria divina. Relacionamentos, drogas, suicídio, amor não correspondido, violência, medos, fobias, problemas de saúde, tudo tem uma raiz e uma solução.
Investimento: 62,00

De 13:30 às 16:30: Magia de Saint Germain da Abundância Ilimitada
Aqui nós vamos aprender mais sobre a magia de Saint Germain e como sintonizar com a Chama Violeta e alcançar a Alquimia Dourada deste grande Mestre da Fraternidade Branca. Saint Germain é também conhecido como padrinho das bruxas e quando ele está presente nos rituais é sinônimo de alegria e sucesso. Aprenderemos magias, rituais e métodos eficazes de entrarmos em sintonia com ele e sua egrégora divina, o que nos ajudará a conquistar a fartura, o sucesso, a abundância ilimitada, a alegria de viver, a harmonia nos relacionamentos e a realização pessoal.
Investimento: 62,00

16:40: INICIAÇÃO NA WICA DA MAGIA DA TERRA
Investimento: 62,00

TUDO JUNTO: 170,00
Roupa: roupa nova (de qualquer cor) e confortável. Essa roupa não poderá ser usada no dia a dia, mas será usada apenas em rituais ou ocasiões especiais. Se já possuir uma roupa ritualística, pode usá-la. Instrumentos diversos podem ser levados para consagração.

Local: Espaço Faces da Lua
Telefone: (11) 2306-1751
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Explicação: Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). Quando chegar na rua movimentada de mão dupla, basta virar a esquerda e caminhar até o espaço. É o portão branco da casa azul, ao lado da escolinha.
E-mail: faces.lua@gmail.com


Nenhum comentário: