quarta-feira, 8 de agosto de 2012

PROMOÇÃO "VOCÊ É O DIRETOR DE O TRONO SEM REI": ANALICE

Pessoas, eu sei que ainda não dei o resultado da promo do Marcel, mas vou dar o resultado de duas de uma vez! Então, vamos continuar com a promoção "Você é o Diretor de Trono Sem Rei". Quem você escolheria para o teste de elenco para representar os personagens? Já passamos pelo Marcel no outro post, então agora, vamos escolher o ator que interpretará Marcos! O concurso é simples! Não é pra escolher com quem o desenho se parece mais, ou quem a Eddie escolheu, mas sim quem VOCÊ escolheria, dada a personalidade do personagem, sacou? Você pode postar nos comentários da página do Lua das Fadas no Facebook (https://www.facebook.com/luadasfadas) ou nos comentários no blog do livro: luadasfadasolivro.blogspot.com.br!

Marcos é um personagem do livro O Portal, que apareceu em Lua das Fadas e ganha espaço em O Trono Sem Rei. Ele é um amigo de Lorena e Urbain, pais de Bianca, sempre crianção, sempre descolado e que faz tudo pela diversão. Sua loucura e amor pela aventura só se compara a sua lealdade aos amigos!


E ANOTE! Lançamento de O Trono Sem Rei e Os Dragões de Titânia na Bienal do Livro de São Paulo!


Estaremos lá de 11 a 19 de agosto, no estande da Livraria Loyola! Dia 11, de 11 às 15 horas, lançamento de O Trono Sem Rei. Dia 12, de 11 às 13:30, lançamento de Os Dragões de Titânia! A galera tá combinando de ir caracterizada de um personagem! Que tal você também entrar nessa? O povo tá combinando se encontrar na fila do dia 11 às 10 da manhã!
Aproveita e seja meu amigo lá no Skoob e prestigia o livro: !http://www.skoob.com.br/livro/255749

3 comentários:

N. R. Skylite disse...

Por enquanto não tive a oportunidade de ler o livro, mas estou querendo muito ter a oportunidade de ler...
beijos
Ayslin

N. R. Skylite disse...

Como já dei minha opnião para o representante do Marcel, vejamos quem se encaixaria no papel de Marcos talvez o ator que faz o professor Ezra em Pretty Litle Liars Ian Harding

Claudia disse...

Há alguns dias eu já terminei de ler O Trono Sem Rei e já estou me roendo de ansiedade para ler a continuação. Pensei bem e acho que um ator que encarnaria o Marcos muito bem é um outro Marcos, o ator Marcos Pasquim, que interpreta muito bem personagens descolados e com um jeito de herói.