sexta-feira, 29 de junho de 2012

TERMINEI O TRONO SEM REI!!!!

GENTE!!! TERMINEEEEEI!!!! Terminei O Trono Sem Rei!!!!! Terminei há duas noites, na verdade, mas só deu pra avisar agora! Estou revisando levando em conta as dicas dos leitores betas. As ilustrações e capa estão quase prontas e você verá a continuação de Lua das Fadas no estande da Loyola na Bienal de São Paulo em agosto! A história está mais punk que o Lua das Fadas, mas espero que vocês gostem assim mesmo!

2 comentários:

Thiago Nobre disse...

Boas noticias! To ansioso pra ler. gostei muito do Lua das Fadas. Mas também to roendo as unhas com a continuação de Alcatéia. (amo a Prateada!)

Eddie recebi seu e-mail na mala direta, achei incrível a combinação de poções que você sugere, tenho usado pra dar uma energizada com ótimos resultados.

As entidades que trabalham comigo te adoram, e dão umas opiniões engraçadas sobre os seus produtos sempre que compro.
Tem umas bruxas ancestrais que falam comigo em rituais e certa vez uma delas me disse que uma vassoura mágica terá mais poder se eu salpicar nela pó da lua prateada e chamuscar a ponta da piaçava em algum fogo ritualístico. Lá fui eu fazer e deu certo a minhas vassourinhas parecem faiscar com um fogo azulado.
Fui perguntar para um dragão se ele podia me ensinar como fazer uma poção semelhante a um banho de juventude no Alcatéia Prateada, eu queria algo para engarrafar e manter ativo por um bom tempo.

Ele primeiro riu da minha cara e depois me deu um monte de dicas, entre elas misturar uma poção de Vênus, com a poção violeta e a poção das fadas para banhos e massagens. Legal, fadas e poção de Vênus até que vai, da pra entender ..mas e a violeta???...Limpeza purificação etc..e a juventude? onde entra nisso?

e eu que gosto de saber as coisas em detalhes fui perguntar ao dragão sobre aquilo
o bandido do dragão me disse:

- Vai estudar se você quer mais informação!

Achei engraçado porque logo depois achei um livro que falava sobre a alquimia de Saint Germain e sobre os mitos da miraculosa jovialidade que acompanhava o mestre. Nossa tem muita coisa que escreveram sobre ele que eu jamais saberia sem sair caçando bons livros por ai.

Há faz sentido a poção violeta deixar os cabelos mais bonitos como você divulgou em um dos seus DVDs , as ametistas são usadas a um tempão para tratar calvice e fortalecer o couro cabeludo. E parece que o treco funciona. Li certa vez que algumas pessoas colocam pedrinhas de ametista dentro do frasco de cremes e mascaras capilares. E a poção violeta é encantada com ametistas.

Thiago Nobre disse...

Eddie, você podia colocar uma sinopse do novo livro?