sexta-feira, 15 de junho de 2012

ORGULHO DE SER PAGÃO?

Sabe o que eu percebi? Que esses posts de "Tenho Orgulho de Ser Pagão", "Compartilhe se você não tem vergonha de ser Pagão", e similares, me irritam tanto quanto os posts evangélicos fanáticos. Eu não preciso ter orgulho de nada. Preciso ser feliz com minhas escolhas. E não preciso alardear isso como se fosse um time. Pra isso existe futebol! Depois me perguntam porque eu não participo dessas campanhas e passeatas para provar o orgulho de ser pagão... Bem, é por isso!

Um comentário:

Anônimo disse...

Querida Eddie,
como sempre sua sabedoria(&humor!) tornam assuntos polêmicos e complexos em doces posts para serem lidos.
Concordo com você em relação a estes "movimentos" (retrogados!) que se preocupam muito mais com rótulos do que com a busca da Iluminação, da Caridade e da Evolução. Eu sou Kardecista, mas apreendi através do olhar das Wiccans, dos Umbandistas, dos Budistas entre outros que TODAS AS RELIGIÕES são apenas formas diferentes de ver o mesmo deus (ou deuses, sei lá) e que ficar comparando ou debatendo conceitos religiosos é patético.
Apoio a sua posição em 100%
Um grande abraço
e um bater de asas angelicais para você!

OBS.: se puder dá uma passadinha no meu blog - http://escoladeanjos.blogspot.com.br/