segunda-feira, 19 de março de 2012

Quer escrever um livro? Quer voar com dragões?

21 e 22 de abril (SP):
ENTRE PALAVRAS E DRAGÕES – DOIS CURSOS SEPARADOS:
SÁBADO: COMO PUBLICAR UM LIVRO (E viver disso)
DOMINGO: MAGIA DOS DRAGÕES (ESTRELAS DIVINAS)

Em abril, vamos fazer uma coisa diferente! No sábado, teremos um curso especial para quem gosta de escrever e gostaria de se profissionalizar. O Workshop “Como Publicar um Livro” vai mostrar a você passo a passo a criação de um livro e como você pode se tornar um escritor profissional. Curso inédito em São Paulo (muito desse curso já foi dado por mim em Oficinas na PUC de Brasília e no Kodama, também em Brasília). No domingo, voltamos a voar com os Dragões numa aula super gostosa sobre as estrelas divinas. De acordo com o número de suas pontas, aprenderemos a acionar prosperidade, saúde, amor e conquista das mais diversas maneiras, com a ajuda dos Dragões, que trabalham muito com estrelas divinas.

Local: Espaço Faces da Lua
Telefone: (11) 2306-1751
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Explicação: Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). Quando chegar na rua movimentada de mão dupla, basta virar a esquerda e caminhar até o espaço. É o portão branco da casa azul, ao lado da escolinha.
E-mail: faces.lua@gmail.com
Investimento: 62,00 por aula OU 200 as quatro aulas. Rituais são livres para alunos (mesmo de uma única aula). Para quem não fez nenhuma aula deste módulo, o custo do ritual é de 20,00.

Sábado de 10 às 13 hs: PRIMEIROS E IMPORTANTES PASSOS PARA UM LIVRO
Criação de personagens, ambientação, linguagem, narrativa, escolha do tema e do assunto, mensagem, desenvolvimento, ponto de virada, clímax, resolução, como começar e como terminar uma história. Importantíssimo para quem já começou a escrever, não começou a escrever ou começou, mas não sabe como desenvolver ou finalizar a história.

Sábado de 14 às 17hs 30: COMO PUBLICAR NO MERCADO NACIONAL
Há quem acredite que só se ganha dinheiro publicando no exterior, mas é um equívoco. É possível sobreviver no mercado literário nacional, mas é preciso conhecê-lo primeiro. Hoje, a realidade dos blogs literários e da Internet em geral mudou completamente a vida dos autores nacionais que têm sua chance de realizarem o sonho de viver da palavra.

Domingo de 10 às 13 hs: MAGIA DOS DRAGÕES – ESTRELAS DIVINAS (INÉDITO)
De acordo com o conhecimento antigo das estrelas, vamos sintonizar com os Dragões e aprender os significados de cada tipo de estrela mágica.

Domingo de 14 às 17 hs: MAGIA PRÁTICA DOS DRAGÕES (INÉDITO)
Nessa aula, vamos rever alguns rituais antigos e aprender outros muito novos com a ajuda dos Dragões, incluindo o Reiki dos Dragões, oráculos dos Dragões e rituais.

Domingo às 17hs30: RITUAL DAS ESTRELAS DIVINAS COM OS DRAGÕES
Levar uma cartolina, canetas coloridas, cola, velas de cores diversas, sementes, cascalhos de cristais, a varinha (ou dorje, ou cetro dos dragões, ou athame) e incenso.

Nenhum comentário: