terça-feira, 6 de março de 2012

Caixas e Espelhos Mágicos sofrem reajuste em Abril


E ATENÇÃO! Caixas irradiadoras, caixas multiplicadoras e espelhos mágicos vão sofrer reajuste em abril. Então, se você quiser comprar pelo preço antigo, aproveite e faça sua encomenda! Aproveite que temos aulas no Rio e em São Paulo neste mês. Peça a sua pelo telefone: (21)3872-4971 ou pelo e-mail: alcateia@alcateia.com

 
Caixas irradiadoras trazem pantáculos e são feitas com vários encantamentos e rituais. Elas encantam qualquer objeto (menos plástico), e irradiam pedidos, pessoas e lugares. A caixa de saúde é excelente para quem precisa de recuperação, inclusive animais. Cada uma tem uma instrução de uso diferente. A maioria pode ser usada por várias pessoas, mas não muitas de uma vez, pois a energia dispersa. Caixas irradiadoras: Prosperidade, Amor, Saúde, Realização de Desejos, Proteção, Saint Germain, Anjos. 


Esqueci de mencionar as multiplicadoras, feitas com pantáculos ocultos e espelhos mágicos. Atualmente, só tenho como fazer as caixas multiplicadoras grandes, estilo baú, com pantáculos a mais. Essa caixa é especialmente rápida em seus efeitos, aumentando o fluxo de dinheiro na vida da pessoa, assim como as oportunidades de ganhar mais dinheiro.

Nenhum comentário: