segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

AULA SP: A PODEROSA MAGIA DO PENTAGRAMA E DOS PANTÁCULOS

Começamos o ano com ensinamentos raros da magia mais poderosa que já vi: a magia do pentagrama e dos pantáculos. Passando pela magia das Clavículas de Salomão, vamos aprender a realizar magias incríveis para todos os fins, aprendendo não só a despertar e consagrar um pantáculo, mas também a utilizá-lo das mais diversas maneiras.


10 e 11 de março (SP):
A PODEROSA MAGIA DO PENTAGRAMA E DOS PANTÁCULOS
(AULA ABERTA A QUALQUER PESSOA)

Local: Espaço Faces da Lua
Telefone: (11) 2306-1751
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Explicação: Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). Quando chegar na rua movimentada de mão dupla, basta virar a esquerda e caminhar até o espaço. É o portão branco da casa azul, ao lado da escolinha.
E-mail: faces.lua@gmail.com
Investimento: 62,00 por aula OU 200 as quatro aulas. Rituais são livres para alunos das aulas do dia. Para quem não fez nenhuma aula deste módulo, o custo do ritual é de 20,00.


Sábado de 10 às 13 hs: PANTÁCULOS PARA A SAÚDE E PROTEÇÃO
Pantáculos são símbolos místicos de imenso poder que funcionam como irradiadores, canalizadores ou portais para determinadas dimensões. Nessa aula, vamos aprender a trabalhar com Pantáculos para recuperação da saúde, cura e restauração do campo áurico de uma pessoa debilitada em rituais. Também aprenderemos a usar pantáculos poderosos de proteção contra feitiços, espíritos, inveja, acidentes, violência e traições.

Sábado de 14 às 17 hs: MAGIA DO PENTAGRAMA
Compreendendo as raízes de um dos mais antigos símbolos mágicos da Humanidade, aprenderemos a utilizar o pentagrama para conquistar nossos objetivos. Aprenderemos em aula a fazer e consagrar um pentagrama da Terra, para realização de um objetivo material. Os alunos devem levar cola, tesoura, lápis e cinco velas verdes.

Sábado às 17hs30: RITUAL DE CONSAGRAÇÃO DE UM PENTAGRAMA DA TERRA.
Domingo de 10 às 13 hs: MAGIA DE PERTO E Á DISTÂNCIA COM PANTÁCULOS
Nessa importante aula aprenderemos a utilizar os pantáculos de perto e à distância. Nem sempre temos contato com a pessoa que desejamos ajudar e nesse caso, podemos agir à distância, pois pantáculos não têm limites de alcance.

Domingo de 14 às 17 hs: PANTÁCULOS PARA RIQUEZA E AMOR.
Cada pantáculo é único e pode fazer milagres na vida de uma pessoa. Alguns pantáculos podem atrair a simpatia dos poderosos, ajudar a conseguir favores, abrir todas as portas, atrair o dinheiro e as oportunidades, sendo ideais para quem busca a prosperidade financeira em sua vida ou em seu negócio. Pantáculos de amor também ajudam a atrair a pessoa desejada e/ou a pessoa que pode nos fazer felizes, enquanto outros promovem a fidelidade e a união do casal.

Domingo às 17hs30: RITUAL DE CONSAGRAÇÃO DE UM PANTÁCULO.
Levar três velas (violeta, branca e dourada), a varinha (ou dorje, ou cetro dos dragões, ou athame) e incenso.

2 comentários:

v disse...

Ola Eddie tudo bem?Gostaria de saber se voce ira gravar esse curso?seria simplismente perfeito ter um dvd seu com esse assunto tao surpreendente.Abraços Eddie!!!

rodrigo disse...

Olá boa noite me chamo Rodrigo , gostaria de consagrar um pentagrama , para proteção oq eu tenho que fazer ?