sábado, 25 de fevereiro de 2012

Amarula encantado pra abrir a mente!

Na última aula aqui no Rio, servi pra galera um Amarula caseiro que eu fiz e encantei num ritual. Eu sempre vario meus encantamentos e rituais, porque sigo instruções das Vozes. Nesse caso, encantei como um elixir e usei o Ás de Espadas como irradiador. As velas ficaram lindas e, como eu disse, eu encantei pra uma coisa, mas o licor faz outra. Ele abre a mente para uma solução. O Amarula é feito em casa mesmo, só usei a garrafa porque é bonita! E, sim, eu vendo! Só que como é pesado e quebra, só vendo nas aulas (Rio ou SP) ou pra quem puder vir pegar no Rio). Uma garrafa de 700 ml é 40,00. O modo de uso é simples. Esvazie a mente, beba devagar e visualize um caminho! Licores antigamente era usados como elixires, depois que se transformaram em bebida de passatempo. Quem quiser pedir, é só ligar para (21)3872-4971 ou e-meiar o Renato no alcateia@alcateia.com!

Nenhum comentário: