segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

DESAFIO TURMAS DE MAGIA RIO E SÃO PAULO

E estou lançando um desafio!!! Qual estado vai ganhar no final do ano o prêmio da Turma Mais CHEIA de 2012??? Rio? São Paulo? Porto Alegre? Não vou incluir Brasília porque a proposta das aulas de lá são diferentes, mas vamos lançar o desafio! Ainda estou bolando o prêmio, mas garanto que vai ser bem legal e será dado para a última turma do ano no Estado vencedor! No momento, o placar está assim:
RIO: 32
SP: 0


Nesse final de semana, São Paulo inaugura seu placar de 2012 com os cursos de Previsões e Magias para 2012!!! Lembrem-se de confirmar com o Marçal no Faces da Lua (Telefone: (11) 2306-1751 ), porque eu até consegui montar os patuás de prosperidade aqui em cima da hora porque a aula era aqui em casa. Em São Paulo, fica mais difícil e esse patuá é aquele que eu sempre faço pra familiares e amigos no fim do ano e posso atestar que funciona, porque eu sempre uso. A bolsa nunca fica vazia, por pior que as coisas fiquem. Quero muito que todos ganhem esse patuá! Na foto, os patuás já montados (já coloquei a foto do ritual num outro post).
CLIQUE AQUI para saber os detalhes do Curso de São Paulo!


Olha os patuás prontos, depois de montados!

WORKSHOP SP ESPECIAL PREVISÕES E MAGIAS PODEROSAS PARA 2012
Quando: Dias 21 e 22 de janeiro de 2012.

Local: Espaço Faces da Lua
Telefone: (11) 2306-1751
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Explicação: Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). Quando chegar na rua movimentada de mão dupla, basta virar a esquerda e caminhar até o espaço. É o portão branco da casa azul, ao lado da escolinha.
E-mail: faces.lua@gmail.com
Investimento: 62,00 por aula – 200 as quatro aulas. Rituais são livres para alunos (mesmo de uma única aula). Para quem não fez aula nenhum neste módulo, o custo do ritual é de 15,00.

Nenhum comentário: