domingo, 27 de fevereiro de 2011

Feliz aniversário para MIM!!!!

 

Hoje é meu dia de comer bolo e Coca-Cola sem culpa, de largar o trabalho e abraçar os amigos, de curtir a vida e esse domingão maravilhoso! Obrigada a todos que mandaram e-mails, ou levaram suas lembrancinhas nas aulas! Obrigada a todos que comparecem e nunca perdem meus livros e revistas! Obrigada a todos que têm paciência por que eu ainda sou desorganizada e meu dia ainda não tem 36 horas. Enfim, obrigada pelo carinho, pela atenção e principalmente pelas presenças nas aulas, tardes de autógrafo, eventos e encontros! A presença de vocês é o melhor presente que eu poderia ganhar, então não se preocupem por favor em me dar mais nada. Continuem nessa estrada, colorindo meu caminho, pois eu agradeço todos os dias pela feliz oportunidade de ensinar o pouco que eu sei a pessoas maravilhosas como vocês. Como eu sempre digo, sei que tudo o que eu ensino tem efeitos visíveis porque alunos e leitores passam suas experiências pra mim. Mas isso é mérito de vocês, não meu. A luz já estava aí! Eu só soprei a brasa! Beijos doces com sabor de chocolate para todos!!!


Agora, minha lista de presentes:

Vibrações de saúde, prosperidade, realização e alegria (por favor, não mandem mais vibrações de amor, porque se eu receber mais amor, vou ter um ataque hiperglicêmico)
Saber que algum de vocês adotou um cachorrinho ou gatinho necessitado.
Que vocês comprem sempre meus livros, mesmo que eu esteja caduca e não escreva mais coisa com coisa. Isso vai demorar, afinal estou fazendo 28 anos hoje... Mas pode acontecer um dia.
Boas notícias!
Livros. Sempre amo livros. Não me importo de serem usados.
A sua companhia sempre que possível.
O seu apoio, sempre que eu merecer.
O seu carinho, sempre que eu precisar.
E acho que é só isso! Se eu tiver metade disso, já tá bom demais da conta! Beijos a todos vocês! 


sábado, 26 de fevereiro de 2011

Confira se você ffoi um dos vencedores da Promo do Vídeo!


E aí estão os vencedores do Concurso APARECI NO VÍDEO DA EDDIE! O meu vídeo-homenagem a todos os amigos e companheiros de estrada mágica que estiveram comigo em 2010 reuniu o maior número de fotos que consegui enfiar na música. Quem ficou esperto e mandou seu nome e endereço até 31 de janeiro, vai ganhar um talismã encantado para a prosperidade, para que fiquem bem ricos nesse ano do Imperador e da Lebre de Metal! E possam comprar muitos livros!!! Alguns já receberam, mas só mandarei a última leva nessa primeira semana de março. Desculpem o atraso, mas preferir esperar a lua certa. Se seu nome está aqui e você não receber nadinha até dia 15 de março, escreva pra mim: eddie@eddievanfeu.com
Quem não pôde conferir o vídeo, aqui está ele!

 

E aqui estão nossos vencedores de 2011!

Ariadne Pires Barbosa (RJ)
Katia Silva (RJ)
Silvane Cristina Romanini Eleoterio (RS)
Andreia Neiva Malta (GO)
Gisele Morgana (SP)
Karen Isabel de Sousa Cabral (RS)
Tauana (RS)
Margarina e filha (RS)
Helder Muzilo Hasquel (SP)
Sandesh Ferrari (SC)
Aline Cardoso (SP)
Amália Carolina Garcia de Meneses (SP)
Cássio Capitani (RS)
Mateus Gonçalves da Silva (SP)
Daniela Cristina Cardoso da Fonseca Lopes (SP)
Diogo F. Ferraz (SP)
João Marcos (SP)
Tiago Lopes (RJ)
Victor Souza (SP)
Fernanda Joaquim (SP)
Magno Constantino (GO)
Ingrid Lucy Dubovick Perrucci (SP)
Mellissa Perrucci Silva (SP)
Ariel Perrucci Silva (SP)
Katia Nascimento Bitencourt (SP) Thaís Marcello (RJ)
Ana Carla de oliveira (SP)
Rosângela Tavella (PR)
Carina Schneider (RS)
Michael Shahin (SP)
Helena de Ubatuba (SP)
Karen Mayumi Ikawa (SP)

E fique ligado que ainda tem muita promoção pra você curtir aqui! E muita novidade...

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Conselho de sábio

Essa eu recebi pelo Facebook da Tanya Althea, eu eu tinha que compartilhar!

- Mestre, como faço para me tornar um sábio ?
- Boas escolhas .
- Mas como fazer boas escolhas ?
- Experiência – diz o mestre.
- E como adquirir experiência, mestre?
- Más escolhas.

A gente acha que o vencedor não amargou jamais um fracasso, que aquele super ator ou aquela super modelo sempre fizeram tudo certo e nem devem ir ao banheiro. Isso é ilusão. O fracasso faz parte do sucesso tanto quanto a escuridão faz parte da luz. É um aprendizado da magia. Aprenda a olhar seu erros, fraquezas e tropeços com mais sabedoria e amor e com menos vergonha. São esses erros que levarão você ao topo!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

MÓDULO JASPE: Magia Celta nos Dias de Hoje

Em março, teremos um módulo especial para quem curte a magia celta e suas vertentes, como as religiões da deusa. Além das aulas, teremos também os rituais e os famosos brindes. Em fevereiro, tivemos quatro aniversariantes, incluindo eu! E em março? Teremos alguém pra justificar o bolo com Coca-Cola ou não teremos mais desculpas pra não ficar na dieta?


19 e 20 de março: Faces da Lua (SP)
Módulo Jaspe
Magia Celta nos Dias de Hoje

Sábado de 10 às 13 hs: Magia Celta. Quem eram os celtas, de onde vieram e como sua magia funcionava.

Sábado de 14 às 17 hs: Druidismo. As ligações dos antigos druidas com antigos povos perdidos, com o espírito animal e com a magia.

Sábado às 17hs30: Ritual de Magia Celta (Esbat de Lua Cheia para Prosperidade).


Domingo de 10 às 13 hs: As Sacerdotisas de Avalon. A magia feminina das antigas sacerdotisas podem ajudar o homem e a mulher de hoje a recuperarem o equilíbrio e a felicidade. Saiba como.

Domingo de 14 às 17 hs: Magia Wicca. A magia que reúne antigos conceitos em uma roupagem moderna. Como ser um wiccano hoje, os sabats, os esbats, a Roda Sul e a Roda Norte, a Iniciação, a roupa, os rituais e a magia prática no dia a dia.

Domingo às 17hs30: Ritual Wiccano de Vidência.

ONDE:


Local: Espaço Faces da Lua
Telefone: (11) 2306-1751
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Explicação: Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). No final dela, basta virar a esquerda e caminhar até o espaço.
ATENÇÃO: Aulas e rituais são independentes. Quanto mais você fizer, mais desconto ganha. Confirme antes, pois me facilita com apostilas e brindes!

Curso de Magia Celta RJ


Em março, teremos um curso de Magia Celta para os cariocas, com direito a brinde, apostila e um ritual celta! Vamos saber mais sobre quem eram os celtas, de onde vieram e como sua magia funcionava, além de falarmos sobre o druidismo, sua ligação com antigos povos perdidos, com o espírito animal e com a magia. Falaremos de Avalon, das sacerdotisas, do poder feminino, do deus e da deusa, da bruxaria moderna, da wicca, dos sabats,  esbats, Roda Sul e Roda Norte, Iniciação, roupa, rituais e a magia prática no dia a dia. Pra quem deseja se iniciar, é uma aula que não se pode perder. Pra quem nunca assistiu uma aula na vida, essa é uma boa hora de começar. E pra quem já me acompanha, prometo novidades e novos rituais!


CURSO MAGIA CELTA RJ
Quando: dia 26 de março de 2011, de 13 às 16 horas.
Onde: Portal Violeta
Rua Pinto de Figueiredo, 67 - Saens Peña - RJ (depois da saída do metrô, siga uma quadra na direção da Usina. Tem uma Loja Marisa na esquina).
Tel para informações e confirmações: 3872-4971
Investimento: R$62,00
Inclusos brindes e apostilas.

High School Musical e sua mensagem interessante

Semana passada, eu vi High School Musical. Aí você pergunta: Por quê?! Eu explico! Estou escrevendo um livro novo, um livro sobre o Reino das Fadas, uma ficção muito interessante onde uso diversas lendas celtas e elementais da extensa cultura desses seres de outro mundo. A Carolina Mylius está ilustrando e acho que vai ficar um livro bem bacana que você poderá curtir em alguns meses. Pois bem, eu precisava de inspiração para um dos personagens e fui ver o tal filme. Me espantou o pé nos anos 80 que ele tem e o sucesso que fez, apesar (ou por causa) disso. Mas achei o filme muito simpático e adorei. Se eu fosse adolescente, com certeza teria entrado na onda dos álbuns de figurinha, quadrinhos, e toda a parafernália que o filme gerou. Tenho certeza que ignoraria Crepúsculo. Mas só passei hoje para compartilhar a mensagem do filme. É simples, mas bonita. As pessoas adoram rótulos e estereótipos. Elas não gostam que você faça algo totalmente diferente. Se um funkeiro disser aos colegas que está lendo poesia, com certeza será motivo de piada. Se um intelectual assumir que gosta de pagode, vai levar pedrada. A verdade, é que podemos ser tanta coisa! Podemos fazer tanta coisa! Podemos experimenar tanta coisa! Lembro de uma reportagem de um velhinho de 90 anos que, depois que a esposa morreu, ele decidiu aprender um monte de coisas novas para passar o tempo até encontrá-la. Ele aprendeu violão, piano, balé, teatro, sapateado, pintura e mais algumas coisas que esqueci. Você não precisa esperar até os noventa pra fazer o que quiser! Experimente uma coisa nova! Um prato novo! Uma habilidade nova! Tente cozinhar, dançar tango, tocar um instrumento, escrever uma crônica, nadar, correr, fazer algo que nunca fez. EXPERIMENTE! E, se seus bem intencionados amigos e parentes lhe disserem que você é um ridículo (e nosso amigo Anônimo aí dos comentários vai ter uma síncope agora), ignore-os solenemente! Melhor morrer no seu caminho do que viver no caminho dos outros. Aliás! Meu aniversário é domingo! E tô doida pra fazer coisas novas!!!

Aí na foto estão Patrícia, Luciana e eu. Eu sou a do meio, com chapéu vermelho e saia curta, porque nunca vou deixar de usar vermelho ou saia curta!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Melhor ouvir isso que ser surdo!

Só passei pra lembrar a regra de ouro: se não há pessoas preparadas para ouvir o que você tem a dizer, não diga nada. Não é preciso se autoafirmar para os outros. Só para você mesmo! E mais! Você também não é obrigado a ouvir o que os outros tem a lhe dizer. Na maioria das vezes, o melhor que você faz é ouvir esse conselho: Ignore o que seus bem-intencionados amigos e parentes tem a lhe dizer sobre os seus sonhos. É você quem vai trilhar o caminho, não eles. Então, escolha a sua música e siga o seu ritmo! Fui!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Igreja de bruxaria! É sério isso??!!

GEEEENTE!!!! Essa é quentíssima! Um amigo leitor me passou um e-mail e fui lá no site conferir! E não é que o pessoal que me atacou por todos esses anos falando que eu não era séria, que não era bruxa, que era cristã demais pra ser uma bruxa, que eu era uma mercenária que estava ganhando milhões com as Wiccas, esse pessoal resolveu FUNDAR UMA IGREJA DE BRUXARIA! Sério, e, como diz a Nancy, fiquei bege! O nome da parada é IBWB, Igreja de Bruxaria Wicca do Brasil. A panelinha é a mesma, que nem o Brasília. Imagino se terá dízimo, sacolinha e mensalidades. Como disse o Tiago, provavelmente em breve teremos um novo gênero musical: Wicca Gospel! Bom, boa sorte pra eles! Quem sou eu pra questionar os misteriosos caminhos da Divindade?

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Eddie Van Feu On Line no Ar!

Agora você pode conferir o programa de estréia da Eddie na TV Espelho Mágico! Aqui tem só a parte 1, mas você pode ver o restante do programa no You Tube sem problemas (ainda está sendo enviado, então se não aparecer tudo, é só esperar um pouquinho!). Lembrando que tem sorteio do livro A Bruxa Tá Solta! Segunda Edição no próximo programa! É só mandar um e-mail dizendo o que você gostaria de ver no programa para wicca@alcateia.com, com seus dados completos e aguardar o sorteio dia 19 de março, dia do próximo Eddie Van Feu On Line, às 20 horas!

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

O poder de um pedaço de papel


No nosso meio bruxesco, ainda há muitas pessoas que pedem credenciais do bruxo ou mago. Querem saber se ele foi iniciado fora do país por um clã misterioso que ninguém conhece, ou se é descendente direto de uma família reconhecida como bruxa, ou se possui algum diploma de alguma associação megalomaníaca. Nunca dei muito valor a papéis ou mesmo a credenciais. Não me sinto muito à vontade quando me chamam de "Mestra", pois acho que tenho que comer muito feijão pra merecer este título. Fiz muitos cursos na vida, incluindo uma faculdade de Jornalismo, cursos de desenho, um curso completo de professorado em inglês. Sabe quantas vezes me pediram alguma comprovação de alguma dessas coisas? NENHUMA. Nunca me pediram um papel, um certificado, um diploma. A única coisa que pediram foi uma prova da minha competência, que eu dava trabalhando. E assim sempre tive trabalho. Hoje, vejo pessoas que dizem que fazem e acontecem, com diplomas da maçonaria comprados da Internet pendurados na parede (É SÉRIO!), gente que tem a cara de pau de falar que eu sou uma wicca de boutique e se diz maçom do 33 grau (se você fizer uma pesquisa básica, verá que raras pessoas chegam a esse grau e já numa idade avançada. A pessoa em questão tem trinta e poucos anos de delírios), faixa preta em caratê e mais um série de títulos impossíveis de se conseguir numa só vida. Enfim, quer saber? Continuo acreditando que o valor pessoal e profissional conta muito mais do que um papel. Pra ilustrar, segue uma piadinha maneira!

O PODER DE UM CRACHÁ...

Um Promotor Público vai a uma fazenda, em Unaí/MG, e diz ao dono, um velho fazendeiro:
"Preciso inspecionar sua fazenda por suspeita de enriquecimento ilícito e denúncia de possuir plantação de maconha!"
O fazendeiro diz: "Ok, mas não vai naquele campo ali." E aponta para uma certa área.
O Promotor, indignado diz: " O senhor sabe que tenho o poder do governo e da polícia comigo?"
Em seguida tira do bolso um crachá, mostrando ao fazendeiro:"Este crachá me dá a autoridade de ir onde quero....e entrar em qualquer propriedade. Não preciso pedir ou responder a nenhuma pergunta. Está claro? Me fiz entender?
O fazendeiro todo educado pede desculpas, diz "sim senhor" e volta para o que estava fazendo.
Poucos minutos depois o fazendeiro ouve uma gritaria e vê o Promotor correndo para salvar sua própria vida perseguido pelo Santa Gertrudes, o maior e mais bravo touro da fazenda.
A cada passo o touro vai chegando mais perto da autoridade, que parece que será chifrado antes de conseguir alcançar um lugar seguro e mostra-se apavorado e deseperado.
O fazendeiro mineirinho larga suas ferramentas, corre para a cerca e grita com todas as forças de seus pulmões:
"Seu Crachá, mostra o seu CRACHÁ!!!!!!!
Ah! E tem novidades no Blog da Irlanda!

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Pra quem é chegado num copo...

Quem me conhece sabe que eu não curto beber, muito menos fumar. Não gosto de cerveja, no máximo um coquetel de frutas ou uma malzbier que é doce. De resto, só se eu estiver com raiva de mim e do mundo. Mas conheço muita gente que é chegada numa manguaça e se amarra num bar com os amigos (essas mesmas pessoas não compreendem porque eu não bebo e não vou a bares e me acham muito excêntrica e bizarra). Então, como o Carnaval tá chegando, vai aí uma matéria muito legal que recebi do amigo Nanael Soubaim para quem curte um bar!




A HORA CORRETA PARA TOMAR ÁGUA

Você vai ao bar e bebe uma cerveja.
Bebe a segunda cerveja. A terceira e assim por diante.

O teu estômago manda uma mensagem pro teu cérebro dizendo "Caracas véio... o cara tá bebendo muito líquido, tô cheião!!!"

Teu estômago e teu cérebro não distinguem que tipo de líquido está sendo ingerido, ele sabe apenas que "é líquido".

Quando o cérebro recebe essa mensagem ele diz: "Caracas, o cara tá maluco!!!"

E manda a seguinte mensagem para os Rins "Meu, filtra o máximo de sangue que tu puderes, o cara aí tá maluco e tá bebendo muito líquido, vamo botar isso tudo pra fora" e o RIM começa a fazer até hora-extra e filtra muito sangue e enche rápido.

Daí vem a primeira corrida ao banheiro. Se você notar, esse 1º xixi é com a cor normal, meio amarelado, porque além de água, vem as impurezas do sangue.

O RIM aliviou a vida do estômago, mas você continua bebendo e o estômago manda outra mensagem pro CÉREBRO "Cara, ele não pára, socorro!!!" e o CÉREBRO manda outra mensagem pro RIM "Véio, estica a baladeira, manda ver aí na filtragem!!!"

O RIM filtra feito um louco, só que agora, o que ele expulsa não é o álcool, ele manda pra bexiga apenas ÁGUA (o líquido precioso do corpo). Por isso que as mijadas seguintes são transparentes, porque é água. E quanto mais você continua bebendo, mas o organismo joga água pra fora e o teor de álcool no organismo aumenta e você fica mais "bunitim".

Chega uma hora que você tá com o teor alcoólico tão alto que teu CÉREBRO desliga você. Essa é a hora que você desmaia... dorme... capota...
Ele faz isso porque pensa "Meu, o cara tá a fim de se matar, tá bebendo veneno pro corpo, vou apagar esse doido pra ver se assim ele pára de beber e a gente tenta expulsar esse álcool do corpo dele"

Enquanto você está lá, apagado (sem dono), o CÉREBRO dá a seguinte ordem pro sangue "Bicho, apaguei o cara, agora a gente tem que tirar esse veneno do corpo dele. O plano é o seguinte, como a gente está com o nível de água muito baixo, passa em todos os órgãos e tira a água deles e assim a gente consegue jogar esse veneno fora".

O SANGUE é como se fosse o Boy do corpo. E como um bom Boy, ele obedece as ordens direitinho e por isso começa a retirar água de todos os órgãos. Como o CÉREBRO é constituído de 75% de água, ele é o que mais sofre com essa "ordem" e daí vêm as terríveis dores de cabeça da ressaca.

Então, sei que na hora a gente nem pensa nisso, mas quando forem beber, bebam de meia em meia hora um copo d'água, porque na medida que você mija, já repõe a água.

Texto retirado de "O bar do Zé".


Sabia que...
... tomar água na hora correta maximiza os cuidados no corpo humano?

2 copos de água depois de acordar ajuda a ativar os órgãos internos.
1 copo de água 30 minutos antes de comer ajuda na digestão.
1 copo de água antes de tomar banho ajuda a baixar a pressão sanguínea.
1 copo de água antes de ir dormir evita ataques do coração.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Eddie Van Feu On Line

Olha só a novidade! Neste sábado, estréia o programa Eddie Van Feu On Line! Aproveite!

Se você gosta de magia, mas ainda tem muitas dúvidas, se você é curioso e gostaria de mergulhar mais fundo na Toca do Coelho, se você tem um problema e acredita que não existe solução, é hora de abrir suas asas e voar mais alto. Saia do chão, voe mais alto e curta a vida em toda sua plenitude através de conhecimentos antigos da magia em todas as suas vertentes, tradições e cores. No programa Eddie Van Feu On Line, você poderá conferir temas diversos sobre o mundo invisível, leitura de e-mails e ainda participar ao vivo com perguntas e comentários, além de concorrer a prêmios. Viva a magia, em boa companhia! Todo mês, na TV ESPELHO MÁGICO!
Programa de estréia: dia 12 de fevereiro, 20 horas!
www.tvespelhomagico.com.br

Eddie Van Feu em programa ao vivo de Web TV

Olha só a novidade! Neste sábado, estréia o programa Eddie Van Feu On Line! Aproveite!
Se você gosta de magia, mas ainda tem muitas dúvidas, se você é curioso e gostaria de mergulhar mais fundo na Toca do Coelho, se você tem um problema e acredita que não existe solução, é hora de abrir suas asas e voar mais alto. Saia do chão, voe mais alto e curta a vida em toda sua plenitude através de conhecimentos antigos da magia em todas as suas vertentes, tradições e cores. No programa Eddie Van Feu On Line, você poderá conferir temas diversos sobre o mundo invisível, leitura de e-mails e ainda participar ao vivo com perguntas e comentários, além de concorrer a prêmios. Viva a magia, em boa companhia! Todo mês, na TV ESPELHO MÁGICO!
Programa de estréia: dia 12 de fevereiro, 20 horas!
www.tvespelhomagico.com.br


Magia Egípcia e o poder da energia piramidal

 
Neste mês teremos aulas especiais sobre a magia do amor no Rio e em São Paulo. Dentre outras coisas, falaremos da magia egípcia, um tipo poderoso de magia que incluía diversos feitiços de amor. Agora, o mais interessante disso é que, estudando para o tema, me deparei com uma jóia preciosíssima, um livro de Geof Gray-Cobb com inúmeros relatos sobre o poder da energia piramídica, ou simplesmente, energia piramidal. Admito que, apesar da minha descrença inicial, fui conquistada pelos depoimentos e resolvi experimentar. Mais ainda, resolvi ensinar a técnica na aula de magia egípicia, onde cada um aprenderá a construir sua própria pirâmide que, com a ajuda da energia da Face Oeste, resolverá qualquer (QUALQUER) problema que a pessoa tem em relacionamentos. Parece milagre? É só magia! A gente se vê lá! Ah, sim! Levem cola, tesoura, lápis e papel para anotações! Ah, sim! Como é meu aniversário, vou encomendar um bolo de chocolate com café com a nossa bruxa culinarista Amanda! Beijos!

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Ainda nas ondas de Iemanjá

Essa me foi mandada pela amiga Saphyra! E mando pra vocês porque ainda estamos navegando na energia maravilhosa dessa deusa.

PRECE A BEM-AMADA MÃE YEMANJÁ

"Ave, Estrela do Mar, Rainha da Águas, Mãe de todos os seres que navegam no imenso mar da vida, olhai por nós.
Ave, Sereia majestosa, que reflete nas águas puras e cristalinas dos oceanos e rios toda a sabedoria do universo, olhai por nós.
Ave, mãe Deusa, que lava nossos pensamentos e purifica nossas emoções, olhai por nós.
Ave, Mãe soberana das águas, que sustentam a vida neste planeta, olhai por nós.
Ave, Mãe de vestes azuis e coroa de pérola, cuja luz é a estrela guia que nos permite ancorar no porto seguro da eterna bem-aventurança, olhai por nós.
Ave, YeYé Omo Ya, Mãe Yemanjá, Mãe protetora e consoladora, Mãe dos sete nomes, sete virtudes e sete forças, olhai por nós.
Olhai por nós, Mãe Yemanjá, olhai por nós Grande Mãe, através desta face da Mãe Cósmica que o povo africano escolheu para vós, e que nós brasileiros aprendemos a amar e reverenciar, Bem Amada Mãe Yemanjá.”

Jane Ribeiro

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Novidades, maluquices e talismãs

Gente, cadê meu janeiro??? Tô correndo feito uma louca e as coisas não terminam!!! Bom, eu tenho novidades! Como teve muita gente interessada, teremos uma versão do Módulo Quartzo Rosa de Sampa aqui no Rio. Então, aqueles que procuram o amor ou desejam mantê-lo de maneira saudável, se preparem para este curso especial e inédito no Rio. Ele vai rolar dia 19 de fevereiro, no Portal Violeta, de 13 às 16 horas, com direito a um brinde muito especial, apostila bem rica e informações privilegiadas. Também tem meu primeiro programa ao vivo (ai, ai, ai...) na TV Espelho Mágico, que estréia dia 12 de fevereiro, sábado, às 20 horas. Fique esperto e aproveita pra conferir os outros programas que já estão no ar! Encerrei as mandalas do ano por falta de tempo, já mandei as últimas! Ainda preciso fazer a minha... A viagem da Amazônia está se formando! A viagem para a Irlanda procura uma forma alternativa de acontecer. A Convenção de Bruxas está confirmadíssima para dia 13 de maio! O Kodama rola final de maio, com Feira Medieval e novidades especiais! As Caixas de Salomão estão ajudando a ganhar no jogo (!!!). Recebi uma poção nova, a de Atração, só pra quem quer se tornar mais sensual e atrair o sexo oposto. Levarei no dia da aula, ainda está em elaboração. A Wicca #60 está nas bancas! Magia Prática do Bardon está em pré-venda! E estou fazendo um livro novo que vai enlouquecer quem gosta do Reino das Fadas e dos Elementais do Ar! Gente, eu prometo voltar em breve. Estou realmente muito enrolada. Mas a espera valerá a pena! São muitas coisas legais, incluindo aqui no site, onde algumas coisas mudarão (pra melhor). E vamos curtir nosso 2011! Segue umas coisas legais que escrevi sobre talismãs, de presente pra você!



Símbolos de Poder e Boa Sorte

            Utilizar um objeto que já traga uma essência sintonizada com sua intenção é uma escolha inteligente. Procure realizar um estudo de símbolos mágicos e você se surpreenderá em perceber que esses símbolos já estavam em sua vida e você nem tinha notado. A seguir, umas dicas para amuletos e talismãs muito interessantes:

Espadas: proteção e vitória.

Rosas: sorte no amor e em assuntos que são ligados a beleza e delicadeza.

Lua: sorte em quaisquer assuntos, especialmente magia.

Estrela: sucesso em assuntos ligados a talentos.

Sol: sucesso e fama.

Cavalo: sorte em assuntos e causas nobres.

Unicórnio: poder imaginativo.

Aranha: sorte em assuntos ligados à estratégia.

Borboleta: sorte e alegria entre amigos e familiares, renovação, alquimia.

Beija-flor: sorte inesperada.

Trevo de três folhas: sorte em tudo, ligado à tríplice deusa.

Trevo de quatro folhas: sorte em tudo, especialmente em jogo. Ligado aos quatro elementos.

Ferradura: sorte e proteção.

Alguns talismãs poderosos

Um amuleto de prosperidade
(Da Tradição Wiccana)

            Pegue três pedaços de canela em pau e deixe-as tomando Sol num domingo. Antes do cair da noite, pegue os pedaços e passe na chama de uma vela amarela, dizendo:
            - Que o poder do Sol desperte em você, atraindo para minha vida o ouro e a fartura. Assim seja, assim se faça!
            Coloque esses pedaços de canela num saquinho ou num cofre onde você guarde dinheiro. Não coloque perto de contas ou dívidas.

Um amuleto de amor
(Da Tradição Wiccana)

            Para atrair o amor para sua vida, pegue símbolos de união e amor e coloque num saquinho de seda rosa respingado com perfume de alfazema. Esses símbolos podem ser pétalas de flores, cristal de quartzo rosa, uma imagem de coração, etc... Esse amuleto deve ser feito numa sexta-feira de Lua Cheia. Ande com ele e durma com ele sob seu travesseiro.