quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Último Curso de Magia do Ano em SP

Chegamos ao final de mais um ciclo mágico e encerramos nossas aulas de 2011 com a energia gostosa da prosperidade e abundância! Nosso último curso do ano inclui técnicas místicas utilizadas em todos os tempos e em várias ordens secretas para alcançar a prosperidade material e financeira pra você aprender a se equilibrar, conquistar e manter toda a prosperidade a que tem direito. Nesse final de semana mágico, também teremos rituais poderosos que já preparam o terreno para 2012, pois sabemos que quanto mais nos preparamos, melhor o ano fica e melhores as nossas oportunidades de crescimento. De quebra, teremos nosso amigo e inimigo oculto e quatro aniversários: Ana Mesquita, Maria Alice, Michel e Elaine! Haja bolo e haja alegria! Anote e não se esqueça de ligar para o Marçal no Faces da Lua para fazer sua reserva, pois isso me ajudará a levar brindes e apostilas no número certo.

Módulo Água Marinha – Dinheiro e Negócios: A Prosperidade na Magia
Estas aulas habilitam à Iniciação em Magia Wicca das Fadas
Dias 19 e 20 de novembro
Local: Espaço Faces da Lua
Telefone: (11) 2306-1751
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Explicação: Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). Quando chegar na rua movimentada de mão dupla, basta virar a esquerda e caminhar até o espaço. É o portão branco da casa azul, ao lado da escolinha.
E-mail: faces.lua@gmail.com
ATENÇÃO: Aulas e rituais são independentes. Quanto mais você fizer, mais desconto ganha.

Amigo e inimigo oculto no sábado!
Quem quiser participar, é só levar dois presentes, sendo um legal e um de brincadeira. Quem preferir, pode comprar no dia mesmo, naquela lojinha de sempre. Tiraremos o nome no dia, para não ter crise de gente sem presente! Eu já estou participando!




Sábado de 10 às 13 hs: “O que estou fazendo de errado?”
Se você trabalha, trabalha, trabalha, mas não consegue sair do lugar, há algo errado. Pode ser que você não consiga ganhar dinheiro ou não consiga mantê-lo (assim que ganha, vem um gasto inesperado e lá vai o dinheiro embora), mas isso indica uma falha na sua linha da prosperidade. Vamos discutir em aula os diversos casos e todas as formas de detectar o problema, aprendendo a consertar a falha. Dos vários motivos de alguém não conseguir prosperar, podemos citar vícios de comportamento, padrões mentais errados, formas-pensamento (da pessoa ou das que convivem com ela), local negativo, não realização da missão pessoal, cobrança espiritual, feitiço de miséria, etc...

Sábado de 14 às 17 hs: A Estrela Planetária e seu Poder da Riqueza
O uso do septagrama sempre foi importante na magia, mas poucos o usam hoje para alcançar suas metas. Vamos aprender como direcionar a energia de cada planeta através do septagrama para acionar os diferentes tipos de prosperidade.

Sábado às 17hs30: Ritual de Abundância de Saint Germain: vamos acessar a poderosa egrégora de Saint Germain num belo banquete ritual para atrair as boas energias da prosperidade a partir deste momento!
Levar um prato de doce ou salgado e uma bebida e uma vela violeta.

Domingo de 10 às 13 hs: Rituais Ciganos, Egípcios e Celtas para Prosperidade
Nessa aula inédita, vamos aprender alguns rituais e magias dos povos mais encantados do mundo. Da tradição cigana à tradição egípcia, sem esquecer a tradição celta e toda a sua sabedoria de abundância ilimitada e sucesso financeiro, vamos aprender segredos da Arte da Magia da Prosperidade.

Domingo de 14 às 17 hs: As mais poderosas magias de prosperidade
Nessa tarde, vamos desvendar antigas e poderosas magias para alcançar o sucesso material em todos os aspectos, como o uso de pantáculos planetários, angélicos, magia dos dragões, magia elemental e encantamentos antigos e raros. Vamos aprender a puxar a energia de riqueza de um local ou objeto e enviá-la para outro lugar, pessoa ou objeto. Quem tiver, levar varinha, cetro ou athame.

Domingo às 17hs30: Ritual de encantamento de um poderoso amuleto de prosperidade. Levar uma vela dourada, uma vela azul e uma vela vermelha.

Nenhum comentário: