segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Porto Alegre é uma terra feliz e mágica!


As Iniciações das Fadas, dos Dragões e dos Cavaleiros da Rosa em Porto Alegre foram lindas, absolutamente mágicas e poderosas. Firmamos um compromisso, formamos uma família e agora poderemos seguir juntos nessa mudança planetária com amigos, alegria, amor, sabedoria e prosperidade. Agradeço a todos que estiveram presentes com tanta energia gostosa e coração aberto! Haja o que houver, manteremos a fé!




Hoje nos encontramos para um bate-papo na Sírius, com uns salgadinhos e uns refris! Espero vocês lá!

Bate-Papo com a autora na Sírius
Dia 14 de novembro, às 17 horas.
Rua da República, 304 - Cidade Baixa
Vamos ver a Elaine e a galera da Sírius com as coisas mais fofas do mercado esotérico de POA! E vamos tirar dúvidas, comer uns biscoitinhos, uns bolos e uns refris, num coquetel literário bem gostoso!


E amanhã temos nossas últimas aulas do ano (no plano físico)! De manhã, proteção e defesa! De tarde, Prosperidade! E fechamos nosso ciclo de 2011 com um lindo Banquete Ritual de Saint Germain para Abundância Ilimitada! Não perca de jeito nenhum!


TERÇA-FEIRA FERIADO
Proteção e Defesa: Limpeza e Quebra de Feitiço
Dia 15 de novembro, de 10 às 13 hs
Técnicas para diagnosticar desequilíbrios em seu lar, no seu trabalho ou em você mesmo e como consertar esses desequilíbrios através de rituais de limpeza e quebra. Muito bom pra quem se sente atacado por forças invisíveis ou inimigos, declarados ou não.
Investimento: R$62,00


Rituais de Prosperidade
Dia 15 de novembro, de 14 às 17 hs
Vamos aprender a sintonizar com os espíritos do Sol e Júpiter para alcançar prosperidade e viver com abundância e fartura, conforme as Leis Divinas e Universais. Rituais, magias, talismãs, banhos mágicos, mantras e pantáculos são grandes amigos nesses rituais.
Investimento: R$62,00

17:30: RITUAL DE PROSPERIDADE E ABUNDÂNCIA DE SAINT GERMAIN
Leve seus objetos para serem encantados nesse lindo banquete ritual com a Abundância da Chama Violeta.
Ajuda de custo: 15,00 OU um prato de doce, ou salgado.


Um comentário:

Nanael Soubaim disse...

Contaram-me a respeito, uma amiga foi à iniciação. Teve gente que se assustou muito com os efeitos, mas tentou manter a discrição, só não disse se a conseguiu.
Não sei se me engano, mas os portais estão se abrindo bem antes, e mais depressa, do que eu esperava. Imagino o fuzuê que teremos no meio de século, será mais ou menos no estilo do filme "A Vida em Preto e Branco".