quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

INICIAÇÕES 2011 SP CONFIRMADAS!

Muito bem, galera! As Iniciações estão confirmadas para este fim de semana! A partir do ano que vem, São Paulo perde a primazia das aulas em detrimento de outros estados, então não sei como será a Iniciação de 2012. Prometo mantê-los informados! As informações para as Iniciações deste ano estão logo aí embaixo. Qualquer dúvida, mande um e-mail: eddie@eddievanfeu.com

Neste ano, teremos mais caminhantes da magia para iluminar o mundo. Em dezembro, alunos do Rio e de São Paulo serão iniciados, recebendo seu presente iniciático, símbolo de sua entrada num outro nível de conhecimento. Os alunos de São Paulo já possuem data e local, enquanto os do Rio terão que aguardar um pouco para a confirmação de local. Para se iniciar, basta fazer quatro aulas durante o ano. A Iniciação dos Cavaleiros da Rosa requerem quatro aulas específicas (proteção, defesa, anjos, Fraternidade Branca e Magia dos Dragões). DVDs não contam como aulas, mas o curso EAD conta.


Iniciação na Wicca das Fadas

Neste ano, teremos uma Iniciação diferente da Wicca, pois ela será voltada totalmente para as Fadas e elementais do Ar. O motivo eu não sei, mas talvez seja pelo grande contato que tenho tido com este elemento durante este ano. Esta Iniciação permitirá que o iniciado acesse diretamente todas as egrégoras que eu já acesso, com o propósito de aprender, como uma Iniciação Wicca comum. A diferença é que esta Iniciação dará um acesso imediato e poderoso ao Elemento Ar e todos os seus representantes (Raphael, Sairys, Paralda, etc...). Esses iniciados poderão passar o próximo ciclo em contato com fadas e silfos, que os ajudarão a aprender tudo o que for preciso no nível intelectual, além de inspirá-los em todos os aspectos da vida. Esta Iniciação não anula nenhuma outra, vindo somente a acrescentar, e não a subtrair.

INICIAÇÃO NA WICCA DAS FADAS SP

O que é preciso para se Iniciar na Wicca das Fadas:
Ter assistido a quatro aulas durante o ano.
Roupa Ritual (uma roupa leve, nova e de cores claras)
Pagamento da taxa de custo (170,00), referente ao banquete ritual, aluguel do espaço, limpeza, presente iniciático, etc...
Comparecer no local no dia da Iniciação, que vai acontecer em 10 de dezembro de 2011, às 15 horas.
Durante a semana antes da Iniciação, pede-se para evitar comer carne vermelha e ingerir bebidas alcoólicas.


INICIAÇÃO NA ORDEM DOS CAVALEIROS DA ROSA SP

O que é preciso para se Iniciar na Ordem dos Cavaleiros da Rosa:
Ter assistido a quatro aulas relacionadas aos Cavaleiros (proteção, defesa, anjos, Fraternidade Branca e Magia dos Dragões).
Roupa Ritual (qualquer roupa utilizada em outra iniciação ou uma roupa nova, caso não tenha. Não há limitação para cores).
Pagamento da taxa de custo (170,00), referente ao banquete ritual, aluguel do espaço, limpeza, presente iniciático, etc...
Comparecer no local no dia da Iniciação, que vai acontecer em 11 dezembro de 2011, às 15 horas.
Para quem não assistiu alguma das aulas e deseja a iniciação, entrar em contato pelo e-mail: eddie@eddievanfeu.com.

Local: Espaço Faces da Lua
Telefone: (11) 2306-1751
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Explicação: Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). Quando chegar na rua movimentada de mão dupla, basta virar a esquerda e caminhar até o espaço. É o portão branco da casa azul, ao lado da escolinha.
E-mail: faces.lua@gmail.com
ATENÇÃO: Aulas e rituais são independentes. Quanto mais você fizer, mais desconto ganha.

Nenhum comentário: