quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Feira do Livro de POA e eventos extras!

A Feira do Livro foi maravilhosa, uma das minhas melhores experiências em POA até hoje! Num recorde pessoal e da própria Feira, passei mais de 3 horas autografando (de 15:30 às 18:40), e acabei espantando um autor evangélico que estava ao lado, mas foi sem querer! A Vassoura Atrás de Porta ESGOTOU em menos de duas horas, assim como os brindes, claro! Dessa vez, a ilustradora Carolina Mylius também autografou junto comigo, já que ela assina as ilustrações de praticamente todas as capas novas e de Lua das Fadas e Dragões de Titânia. Aliás, Lua das Fadas e Dragões de Titânia também fizeram seus vôos nesse céu gaúcho, e até fiquei super feliz com a presença de tanta gente bonita. Agradeço de coração a todos que tiveram disposição e paciência pra encarar aquela fila, mas de uma coisa a gente não pode reclamar, pois além do clima super agradável, ainda ficamos ao lado da Orquestra Sinfônica que tocou lindos clássicos pra embalar a magia!

Fila grande e galera bem humorada!
 E como muita gente não conseguiu comprar os livros ou chegar a tempo, decidimos nos encontrar mais uma vez! Dia 10 de novembro, às 15 horas, no estande da Katy (fica ali perto de onde o pessoal autografa). E teremos mais Vassouras Atrás da Porta e Lua das Fadas, além de Dragões de Titânia.

E ATENÇÃO PARA EVENTOS RELÂMPAGO!

Eles não estavam na programação, mas entraram em cima da hora, então aproveite e compareça!!!

Tarde de autógrafos EXTRA.
Dia 10 de novembro, às 15 horas, Estande da Katy, na Feira do Livro

Encontro de leitores do Skoob e blogueiros
Dia 10 de novembro, às 18:30 horas.
Vamos aproveitar pra bater papo e dar algumas garrafinhas do Urisk para essa galera que aqueceu o mercado editorial nacional! A gente se encontra na Saraiva do Shopping Praia de Belas e depois migra para a Praça de Alimentação para um jantar de confraternização (no bom e velho estilo “cada um por si, Deus por todos e salve-se quem puder”! Qualquer leitor será bem vindo!

Bate-Papo com a autora na Sírius
Dia 14 de novembro, às 17 horas.
Rua da República, 304 - Cidade Baixa
Vamos ver a Elaine e a galera da Sírius com as coisas mais fofas do mercado esotérico de POA! E vamos tirar dúvidas, comer uns biscoitinhos, uns bolos e uns refris, num coquetel literário bem gostoso!

Para ver a programação completa, CLIQUE AQUI!


Essa é a Bianca, blogueira do Noite Rubra.

E essa é a Susana do Noites Malditas.

Olha que família mais bonita!!!

Nós no estande da Katy Distribuidora. São eles que trazem nossos livros pros gaúchos!


Olha a Carolzinha e a Eddinha trabalhando juntinhas na mesa de autógrafos!

2 comentários:

Bianca Luna disse...

Oiii, Eddie!

É certinho então o encontro na Saraiva?! Vou estar lá com certeza!

Apenas uma coisinha, aquela não sou eu, a Bianca do Noite Rubra.

Já estou devorando seu livro e amando!

Bjus =***

Vanessa disse...

Eddie!!! Obrigada pelo tempinho com a gente lá!! E obrigada por colocar a foto da nossa família no seu site!!! Um beijão.....