quinta-feira, 6 de outubro de 2011

CURSO DE MAGIA EM SÃO PAULO OUTUBRO: ANJOS E FRATERNIDADE BRANCA

Dias 22 e 23 de outubro, rola em São Paulo o Módulo Morganita, no Faces da Lua! Anote e faça sua reserva!






Módulo Morganita
Magia dos Anjos e Magia da Fraternidade Branca
ATENÇÃO: Este curso habilita a Iniciação na Ordem dos Cavaleiros da Rosa (para quem desejar). Não é preciso ser iniciado para fazer essas aulas. Os procedimentos nelas adquiridos poderão ser realizados por qualquer pessoa, seguindo-se as devidas orientações dadas em aula.

Local: Espaço Faces da Lua
Telefone: (11) 2306-1751
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Explicação: Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). Quando chegar na rua movimentada de mão dupla, basta virar a esquerda e caminhar até o espaço. É o portão branco da casa azul, ao lado da escolinha.
E-mail: faces.lua@gmail.com
ATENÇÃO: Aulas e rituais são independentes. Quanto mais você fizer, mais desconto ganha.


Sábado de 10 às 13 hs: A Magia Angélica na Alta Magia. Os rituais com os gênios. Cuidados com gênios contrários. Quem são e o que fazem os anjos. Como conectar-se a eles através das Artes Ocultas.

Sábado de 14 às 17 hs: A Magia Angélica na Prática. O que precisamos saber sobre rituais com anjos na Magia Moderna. Como trazê-los para nossas vidas através de práticas simples, salmos, orações, rituais diários e rituais complexos. Como é a energia dos anjos e como lidar corretamente com ela para se alcançar objetivos espirituais e materiais.

Sábado às 17hs30: Ritual de Magia com os Anjos: Conexão e abertura de portais na casa de cada aluno. Levar uma vela prateada.

Neste dia, vamos aproveitar os portais abertos do Samhain e começar nossa passagem de ano! Leve um prato de doce ou salgado para nosso banquete ritual!



Domingo de 10 às 13 hs: A Grande Fraternidade Branca. Quem são os Mestres Ascensos, o que fazem, o que é o Conselho Kármico e o que nós temos a ver com tudo isso. Saberemos que mudanças têm ocorrido no mundo e nas pessoas (mudança de DNA inclusive) através da intervenção dos Mestres e Elohins e o que podemos fazer para fazer parte dessa mudança no planeta.

Domingo de 14 às 17 hs: Magia Ritual com a Grande Fraternidade Branca. Todos os Mestres participam ativamente dos encontros onde pessoas se juntam para a construção, podendo ser vistos e sentidos pelos mais sensíveis e pelos videntes. Eles também participam de magias e rituais para todos os fins, sendo os principais responsáveis pelas aberturas de portais que têm acontecido desde os anos 90. Aprenderemos a realizar magias poderosas com a ajuda deles.

Domingo às 17hs30: Ritual com a Grande Fraternidade Branca. Cada um deve levar sete velas das seguintes cores: branca, azul índigo, rosa, violeta, amarela, vermelha e verde.

Nenhum comentário: