segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Presenças no ritual de São Paulo, aula de magia no Rio

O Curso de Magia de São Paulo foi maravilhoso, com a presença da poderosa egrégora do Rei Salomão e uma nova técnica de magia com o gerador de energia piramidal. Aprendemos a encantar anéis mágicos e a usar as pirâmides para alcançar qualquer objetivo na vida, do amor à profissão, da saúde à juventude. As fotos tiradas durante os rituais revelam as presenças na aula. Notem essas fotos na sequência. Notem os rastros de luz durante o ritual com as pirâmides.

Essa apareceu primeiro. Parece uma fumaça de luz leitosa, mas não é. 

Na foto seguinte, tirada segundos depois, não há mais nada.

Logo depois, vemos mais presenças deixando algo como um rastro de luz sobre a cabeça da Téia (canto superior direito, nas mãos da Kátia Abelhuda (no meio) e ao lado dela.


Aqui, vemos novamente os rastros, mas dessa vez bem fininhos, parecendo linhas de giz.

E essa foi a mais incrível!
 Já os cariocas terão uma interessante aula no sábado sobre amuletos e talismãs! Aprenderemos a realizar magias poderosas envolvendo talismãs e amuletos de uso pessoal para fins diversos, como prosperidade, vitória, conquista de um objetivo, amor, beleza, proteção e saúde! Confirme sua presença pelo telefone 3872-4971. Anote e compareça!

CURSO DE MAGIA: AMULETOS E TALISMÃS
Quando: sábado, dia primeiro de outubro, de 13 às 16 horas. 
Onde: Rua Eng. Adel, 83 - 102, Tijuca, Rio de Janeiro. 
Investimento: 62,00.

Os alunos presentes ganharão as lembrancinhas encantadas da Irlanda: as pedras de Newgrange ou a água consagrada da Catedral de Saint Mary. E teremos bolo e Coca-Cola, CLARO!!!! Teremos também disponíveis para venda as poções especiais da Irlanda, que voaram em São Paulo: Poção do Rio Boyne (abundância e poder), Ísis (sabedoria, conquista e brilho) e Fairy Glance (fadas, amizade, amor, boa sorte e desejos). A edição é limitadíssima, já que usei material trazido da Irlanda. Estou guardando um pouco para os alunos de Porto Alegre também! 

2 comentários:

Lilly Rose disse...

Bom dia queirda Eddie,

Percebo que voltastes com toda a energia da viagem !!!
Parabéns pelo Curso, as fotos estão muito lindas !!!

Beijokas e Aromas de Rosas...

Lilly Rose

JustAnotherGr disse...

Oi Eddie, tudo bem?
Além do anel que eu vou pegar no próximo módulo aqui em SP, será que você pode guardar uma poção das Fadas - destas que você trouxe da Irlanda - para mim? Obrigada. Beijo!