sábado, 27 de agosto de 2011

Workshop foi 10! Agora é a BIENAL!!!!

O Workshop de Intensivão de Dragões foi tudo de bom, com salgadinhos que a Iza trouxe, bolo e Coca-Cola! E café, porque a energia puxa que puxa! Agradeço a todos que vieram e espero vê-los em... outubro! Agora, só nos veremos novamente em aula depois da viagem à Irlanda. Mas não fique triste! Você aí do Rio ainda tem uma chance ótima de me encontrar, tirar fotos, pegar autógrado e ainda ganhar lindos marcadores de livros! Eu e Renato Rodrigues estaremos na Bienal do Livro, sábado e domingo, dias 4 e 5 de setembro, no estande da Escala a partir das duas da tarde. Eu estarei autografando Lua das Fadas! Leve o seu ou compre lá e pegue seu autógrafo e seu marcador de livro! E ainda levarei um mimo especial pra quem for, então apareça! VAMOS PRA BIENAL COM AS FADAS, GALEEEERAAAA!!!!


Um comentário:

Lilly Rose disse...

Boa noite querida Eddie !!
Amiga, fico feliz com o sucesso do Workshop!! Parabéns !!

Quem sabe um dia, eu venha a ter a alegria de participar de algum destes teus mágicos eventos !!

Eddie querida, tem surpresa p/ti lá nos meus dois Blogs, espero que aprecies:

1- Minhas Fadas

http://minhasfadas3.blogspot.com

2- Click das Fadas

http://clickdasfadas.blogspot.com

Beijos minha linda Bruxinha !!

Abençoado FDS p/ti e a toda Turminha querida !!

Com todo o Carinho e Aromas de Rosas...

Lilly Rose