domingo, 28 de agosto de 2011

Perda irreparável de um Cavaleiro da Rosa

Queridos amigos,

É com o coração triste que venho neste domingo informar a perda de nosso Cavaleiro da Rosa Álvaro Fernandes Marques, de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, aluno da turma de Porto Alegre. Nesta madrugada, ele e um amigo foram atropelados por um Peugeot.O motorista fugiu sem prestar socorro e Álvaro morreu no Hospital Pompéia. Ele estava com um amigo de 16 anos, Rangel Mapelli de Lima, que segue internado no hospital. Álvaro tinha apenas 15 anos e muito trabalho pela frente. Não há palavras que possam consolar pais, irmãos, familiares e amigos neste momento, mas nós sabemos que, como Cavaleiro, ele será encaminhado e continuará seu trabalho do outro lado. Peço a todos, Cavaleiros ou não, que enviem orações e energias positivas de luz para ele e sua família neste momento. O mundo ficou um pouco mais cinza hoje.


11 comentários:

Simone.Sunflower disse...

Eu estou muito muito triste e não paro de chorar...

Simone.Sunflower disse...

Que o querido amigo Àlvaro seja encaminhado pelos MEstres, Fique em Paz, querido!

Cada dia que passa me aumenta o ódio desses infelizes, bêbados incosequentes!

Cyber Mania disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jonathan Andrade disse...

Que triste notícia. Mesmo para mim que estou tão longe, mesmo sem conhecer os Cavaleiros, consigo sentir um fio da teia que nos envolve se desligando de nós. Eu sou de Alagoas, não conheci o Álvaro pessoalmente, mas sinto a perda de um dos colegas, que lutava em prol do bem neste plano e continuará lutando, onde quer que sua luz se faça presente. Enviarei boas energias de paz e que ele, estando onde estiver, receba com todo o carinho de todos, as vibrações de amor que mandamos.

Valdaemonium Noctus disse...

Não sou próximo do acontecimento, sou de Recife, mas me comoveu essa perda, porque qualquer morte é sinal de tristeza e sofrimento. E sendo um contemplador da magia, sou um dos mais que quer e exige a vida em todos os sentidos. Quero dizer que o cavaleiro da Rosa está em paz, olhando para todos que ficaram com muito amor. Ele sabe que a hora dele chegou e tudo faz parte de um plano maior que nós humanos, jamais teremos controle, apenas o lamento ou o elogio, de acordo com o caso. Fique em paz amado, mesmo nao te conhecendo, quero que sua viagem ao novo mundo seja satisfatoria, e que traga para a gente sua luz e nos acompanhe na jornada dos vivos...

Simone.Sunflower disse...

Sabias palavras de Valdaemonium Noctus. Que assim seja e assim se faça!

Iza Pinheiro disse...

Desculpe,ainda estou longe,nao conheço os cavaleiros.Mas ainda é dificil acreditar nisso...É verdade que nenhum de nós esta livre desse tipo de coisa,mas a gente nunca imagina que isso possa acontecer conosco.Onde quer que esteja,saiba que estamos rezando por ti.Rezando para que se recupere logo desse trauma e que continue seu maravilhoso trabalho como cavaleiro da Rosa,Pois tua vida é brilhante e Prospera!Até mais amigo!

Ricky Nobre disse...

Minhas condolências à família e aos amigos. A perda de uma vida tão jovem de forma tão estúpida é sempre uma tragédia.

Nanael Soubaim disse...

Se regozijam as sombras pusilâinimes de seu feito torpe, guiando um homem fraco às raias do fratricídio, dando em troca a promessa fraudulenta de poder e liberdade.
A vitimação biológica do guerreiro servil, se ora gera folguedos cegos de fascínoras errantes, tão logo se recobre do trauma efêmero do desencarne violento, verá e mostrará aos seus perseguidores o erro crasso de sua estupidez.
Quando em corpo franzino via-se imerso em limites, com preocupações mundanas de anos a planejar. Agora em seu fulguror cavalariço, livre das necessidades, agiganta-se a coragem de quem está invulnerável.
Verão as trevas seu erro da pior forma. Se antes sua vida demandava zelo, retomado seu lugar entre guerreiros eternos, sua voz de comando por si já desmorona as torres negras.
NADA MAIS PODE DETÊ-LO.

Unknown disse...

quem o conheceu, sabe que seu sorriso, suas palavras, seu humor e brincadeiras quebravam barreiras, éra impossível ficar triste perto dele, este encantador menino e sábio bruxo, saberá seguir sua jornada com sabedoria... o céu chora hoje a perda de mais um ser de luz, meu altar esta aceso com velas e flores, minha mente esta em oração... esteja em luz caro amigo ALVÁRO e que a luz dos mestres te acompanhem...

Lilly Rose disse...

Que as Luzes Divinas acolham-te, nobre e jovem Cavaleiro Álvaro.

Tua missão cá na Terra, está findada. Teus entes queridos oram por ti, bem como todos nós.

Os caminhos Dele, são dificeis de entendermos.

Mas hoje estás em Paz e a Iluminar com tua Alma a Magia Abençoada da Criação.

Que o Divino abrande a dor de teus familiares.

Com Carinho,
Lilly Rose