quinta-feira, 8 de setembro de 2011

CURSO DE MAGIA EM SÃO PAULO SETEMBRO: PIRÂMIDES E SALOMÃO

Dia 24 e 25 de setembro: Módulo Fuchsita
CURSO ESPECIAL PESO PESADO: Rei Salomão e a Magia das Pirâmides
Local: Espaço Faces da Lua
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Explicação: Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). Quando chegar na rua movimentada de mão dupla, basta virar a esquerda e caminhar até o espaço. É o portão branco da casa azul, ao lado da escolinha.
Reservas: (11) 2306-1751

Agora você não pode mais reclamar que não consegue o que quer, que a sorte não lhe sorri e que as melhores coisas só acontecem com os outros. Este módulo especial traz de volta o poder de Salomão e das famosas Clavículas de Salomão, que não têm nada a ver com o Rei Salomão propriamente dito. De quebra, mergulhamos no poder das pirâmides para realizar qualquer coisa – QUALQUER COISA – que desejemos, como o amor ideal, um companheiro ou companheira, amigos, saúde, recuperação da juventude, riquezas incontáveis e proteção contra todos os inimigos, visíveis ou não. Parece milagre? E parece mesmo! E posso lhe garantir que funciona, porque eu mesma experimentei e adotei essas técnicas antes de transformá-las em cursos.
A Poderosa Egrégora do Rei Salomão
Sábado, dia 24, de 10 às 13 horas.

Vamos conhecer um pouco mais sobre esse grande homem que formou um império e ficou conhecido não apenas pela sua opulência, mas pela sua sabedoria. Poucos sabem a ponto de se utilizar disso, mas Salomão nos deixou segredos para a riqueza infinita em seus códigos. Ele também está acessível através de rituais mágicos, onde ele ajuda os que considera merecedores a alcançar seus mais altos objetivos.

Clavículas de Salomão e os anéis mágicos
Sábado, dia 24, de 14 às 17 horas.

Vamos aprender a confeccionar poderosos anéis segundo a magia das antigas Clavículas de Salomão, com nomes e caracteres mágicos e secretos, as moradas da Lua e segredos da confecção de anéis para ganhar a simpatia dos poderosos, o amor de uma pessoa, atrair a riqueza e conquistar a invisibilidade. Os alunos devem trazer um anel para ser encantado. O anel deve ser de qualquer material, mas deve ser novo e não pode ser regulável.

17: 30: Ritual de Consagração de Anéis Mágicos



O Poder das Pirâmides: Saúde e Proteção (Faces Oeste e Sul)
Domingo, dia 25, de 10 às 13 horas.
 
Atenção: Para esta aula, levar uma vela baixinha (daquelas de rechô) branca, cola, lápis e tesoura.
Atenção 2: uma pequena parte dessa aula foi dada no módulo Quartzo Rosa, com magia egípcia, mas essa aula abrange muito mais do que a anterior, envolvendo invocações e rituais com a pirâmide.

Caso você não saiba, eu sou a louca das pirâmides, muito prazer! Mas eu tenho os meus motivos e depois dessa aula, você também vai se tornar o maluco das pirâmides... Um maluco rico, atraente, saudável e eternamente jovem. Através de um conhecimento que remonta o auge da civilização egípcia, vamos resgatar esse poder através de técnicas simples para canalizar nossos desejos e realizados com a ajuda desse incrível gerador de energia piramídica. Nessa aula, focaremos no Crescente Prateado de Apas e no Triângulo Escarlate de Tejas para saúde, rejuvenescimento, proteção e defesa.



O Poder das Pirâmides: Prosperidade e Realização (Faces Norte e Leste)
Domingo, dia 25, de 13 às 17 horas.

Depois do nosso famoso almoço no Habib’s, onde a gente pega o cardápio não sei por que, já que todo mundo sempre pede a mesma coisa sempre, vamos continuar a explorar as infinitas possibilidades da pirâmide. Dessa vez, vamos nos concentrar no Poderoso Quadrado de Prithivi e no Círculo Azul de Vayu para alcançar a abundância ilimitada, bem estar, equilíbrio e harmonia espiritual e emocional, além de realizações como viagens e sonhos.

17:30: Ritual de realização total com as quatro faces da Pirâmide.

Nenhum comentário: