quinta-feira, 12 de maio de 2011

KODAMA 2011 - VAMOS PRA BRASÍLIA!

O evento mais animado de Brasília está pipocando de novidades em sua décima edição e nós não poderíamos ficar fora dessa! Além dos famosos concursos de cosplay e atividades de teatro, dança e cultura, o Kodama ainda trará a Feira Medieval e um Encontro Literário para quem gosta de viajar nas páginas da imaginação, seja lendo, seja escrevendo. Fique por dentro e não perca!

Kodama – DF
Dias 28 e 29 de maio de 2011
IESB Asa Sul – Campus Edson Machado - SGAS Quadra 613/614 – Lotes 97 e 98
L2 Sul
Brasília – DF
Confira os valores dos convites promocionais, antecipados e no dia no site: www.kodamadf.org

Fique esperto que ainda dá tempo de participar do Concurso Literário Alcateia e Kodama 2011!

E dê uma passadinha no Estande dos Artistas na Feira Medieval, onde você encontrará a Eloísa e o Osvaldo vendendo artefatos maravilhosos medievais, os piratas do Excalibur, o Raphael Draccon, o André Vianco, a Carolina Mylius e eu, é claro! Conseguirei terminar minha fantasia de Mulher Maravilha???? No estande, você confere artefatos mágicos e livros, inclusive os novos. E uma surpresa...

E atenção para a programação literária e de magia. Os horários ainda não foram divulgados, mas você pode acessar a programação completa e os detalhes com atualizações diretamente no site oficial do Kodama: www.kodamadf.org


MESA REDONDA SOBRE COMO PUBLICAR

Uma mesa redonda com três dos maiores autores publicados no Brasil sobre os caminhos para publicar um livro, o mercado editorial brasileiro, a rotina de um escritor, a formação necessária e muito mais. Indispensável para quem quer se tornar um profissional do mercado editorial. Na mesa, falando por experiência própria e tirando dúvidas, os autores cariocas Raphael Draccon (Dragões de Ether), Eddie Van Feu (Wicca, Alcatéia e Lua das Fadas), André Vianco (O Sétimo, O Turno da Noite) e Carolina Mylius (ilustradora e capista de diversos livros, incluindo Alcateia, Magia Prática de Franz Bardon e Magia dos Dragões).

Como publicar um livro no Brasil
com Eddie Van Feu
Dia: Sábado (de tarde)

Oficina sobre como ser um escritor, passando pela construção da história, dos personagens, escolha do estilo de livro e descoberta da sua narrativa, até truques para agilizar aprimorar sua técnica e como publicar. Vamos falar também sobre a realidade do mercado brasileiro, o mercado virtual e as vantagens e desvantagens de se publicar com editora, por conta própria e por Internet.

Os Segredos da Magia
com Eddie Van Feu
Dia: Domingo (de tarde)

Oficina sobre vários conceitos considerados tabu ou verdade universal, incluindo Iniciação, auto-iniciação, rituais vestido de Sol e Lua na wicca, hierarquia em covens ou grupos maiores, bruxaria hereditária, Magia dos Dragões, animal de poder, wicca e suas vertentes, e muito mais. Os alunos estarão livres para fazer todas as perguntas que ninguém quer responder.

Uso Prático dos Instrumentos na Magia
com Eddie Van Feu
Dia: Domingo (de tarde)

Como usar sua varinha, athame, espada, caldeirão, Fogo Sagrado, pin, sino e outros instrumentos da magia para enviar ou puxar energia planetária ou elemental, para saúde, riqueza, amor, equilíbrio, harmonia, sabedoria, boa sorte, alegria etc. Nessa aula, vamos aprender a consagrar os instrumentos com os quatro elementos em uma aula prática. Leve o que desejar para ser consagrado.

Porque uma história pode mudar o mundo
com Raphael Draccon
Dia: sábado ou domingo

O autor fala sobre os sonhos, sobre como conseguiu realizar o seu e chegar lá e em como é importante acreditar nos sonhos. Uma palestra de motivação para quem quer ser escritor.

A GENTE SE VÊ LÁ, GALEEERAAAA!
Ah! Você pode conferir como foi o evento do ano passado clicando aqui! E como foi o anterior clicando aqui!

Nenhum comentário: