quarta-feira, 4 de maio de 2011

Ainda tô viva!

Ou quase... A ressaca permanece, mas porque não deu tempo de dormir ou descansar. A boa notícia é que finalmente Patrícia e eu terminamos a tradução da Bíblia (a do Tarô, e não a outra) e finalmente posso pensar de novo! Já temos aula no rio com as runas e talismãs da magia dos dragões! Será dia 21 de maio, de 13 às 16 horas! Fique esperto! E agora vamos nos preparar para a Convenção de Bruxas de Paranapiacaba! Quem ainda não falou com a Michele sobre a caravana, fale! Ligue pra ela e dê seu grito! Amanhã vou comprar material para levar coisas especiais para lá, então conto assim que eu voltar! E ainda temos o Kodama no final do mês! Magos e bruxas! Vamos! Por hora, eu preciso muito de uma cama...

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai, estou imprestavel...
Que bom que conseguiu terminar a tradução Eddie!
O fim de semana foi perfeito... A aula maravilhosa... Mas vou precisar da semana inteira para me recuperar...
Beijos...

fabio arthur disse...

Bom descanso eddie!!!