terça-feira, 5 de abril de 2011

Encantando minha casa e tarde de folga!

Depois que tomei umas trauletadas nas idéias, aprendi que é sempre bom manter a proteção da casa em dia, incluindo, além de cuidar das energias. Fiz pra mim uma paradinha esperta que ficou um mimo e aí resolvi fazer pra levar pra aula também. É um porta-chave encantado com pantáculos! Além de fofo, ele cuida das chaves da casa, que são um símbolo importante da segurança do seu lar. Só fiz dois pra levar, um em forma de chave dourada, e outro em forma de casinha, mas se o pessoal gostar, levo mais da próxima vez! Aviso que não levarei muitas caixas, então quem quiser algo específico, encomende pelo e-mail linhastortas@alcateia.com.

 Olha a gente aí na ala, fazendo careta pro idiota do Bolsonaro!


Fora isso, estou preparando certificados, apostilas e a nova Wicca (#61), que está a maior viagem. Também estou trabalhando no blog de Lua das Fadas (que está ficando bem legal) e no meu novo livro de ficção. Alcatéia está andando e Uma Guerra de Luz e Sombra está ganhando uns capítulos novos para acertar o ritmo da história. Estou roxa de saudades dos alunos e dos encontros! Wiccanique em Sampa neste ano! Vamos divulgar a data em breve!

Meu namoradinho aqui ganhou um papel de adulto e fez a gente chorar.

Ontem, Patrícia, Renato, Luciana e eu resolvemos tirar uma tarde de folga (porque aqui se trabalha de domingo a domingo, sem força de expressão). Fizemos uma mostra de vídeo, um hábito que tínhamos e perdemos, atropelados pelo dia a dia. Cada um mostrava aos outros algo legal, inspirador ou divertido. Eu mostrei A Vida e a Morte de Charlie, um filme tão gracinha que já vi quatro vezes, e fiz a Luciana chorar (filme que tinha cenas tristes, não fui eu que bati nela).

A Amelie é uma gracinha e uma inspiração pra gente mudar a vida dos outros (sem esquecer de mudar a nossa própria!).

A Luciana nos mostrou o Fabuloso Destino de Amelie Poulin, um filme francês (e eu adoro filme francês) fora do comum, com uma história que não dá pra ser contada. Patrícia só assistiu e Renato mostrou um curta divertidíssimo da Pixar. Comemos batata-frita, bebemos Coca-Cola, papeamos e matamos saudades. Foi gostoso e prometemos não nos esquecer de que essas paradas estratégicas são necessárias!Amanhã eu volto! E não se esqueça dos nossos encontros neste fim de semana, na Livraria Fênix e no Faces da Lua para a Casa Mágica!

Nenhum comentário: