quinta-feira, 28 de abril de 2011

Olha os brindes deste fim de semana!

por Eddie Van Feu

Eu queria fazer um Olho de Dragão para os alunos das aulas de Magia dos Dragões deste fim de semana em Sampa, mas infelizmente, choveu cântaros aqui no Rio e não deu pra ver a Lua. Além disso, algumas ruas ainda estão meio intransitáveis, então eu acabei mudando o brinde para uma coisinha especial que tem a ver com elementais. É um pó dos Gnomos com o pó das Fadas, que você deve usar junto. Foram encantados e ritualizados na Lua Cheia desse mês e servem para realizar algo que "alegre seu coração". Está entre aspas porque foi o que eles disseram enquanto eu fazia. Basicamente, esse pó duplo serve para atrair para sua vida algo que você queira muito, algo que verdadeiramente faça seu coração bater mais rápido. Eu sei que todo mundo quer ganhar na Loteria, mas a verdade é que a maioria de nós, no fundo, no fundo, deseja algo diferente. As fadas auxiliam a levar e trazer notícias e em todas as questões de amor, beleza, amizade, inspiração e comunicação. Os gnomos ajudam nas questões materiais, no bom humor, na boa sorte e no trabalho.


Cada vidrinho é dose única. Você deve acender uma vela e um incenso e misturar o pó em uma xícara de leite quente (a xícara não pode ser de plástico, alumínio e nem ter cor preta). Misture com uma colher de aço inox ou prata (ou aquelas de madeira pequenininhas que eu encantei, caso você tenha) no sentido horário e vá falando seu pedido, como se conversasse, pedindo aos gnomos e fadas que tragam pra você. Feche os olhos e sinta a energia. Então beba devagar, já tendo a certeza do seu pedido realizado!


A foto não está grande coisa, mas no fundo dá pra ver alguns dos expansores do Flor da Alma. Além dos que não podem faltar nunca, como o Aura Forte e o Aura Clean, recebi alguns de Dragões, como o de Tiamat, Sairys, Fafnir, Grael, Naelyon, Sachti, Luminix e Lukiel. E tem meus amados El Morya e Saint Germain, além de Aine, a Rainha das Fadas, que eu adoro!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Eddie,
como faço para comprar esses expansores de aura?
Comprei o de Saint Germain em 2009, quando vc trouxe pra Manaus, mas nunca mais encontrei e o meu já acabou :(

Se tiver o contato de quem vende e os tipos, eu gostaria de saber.

Bjos,
Elane.

Calma Leitor - blogueiro do Espaço Calma disse...

Olá nós somos da Casa Tuthora de SP e entregamos Flor da Alma. Entre em nosso site www.tuthoraflordaalma.com e qualquer ajuda é só pedir.