domingo, 24 de abril de 2011

Magia é tudo de bom! Aula ontem, aula semana que vem!

Todo mundo de pirâmide na cabeça! A aula de ontem foi super legal, com direito a um delicioso bolo de chocolate da Laudelina, bombons da Iza e da galera que trouxe, Coca-Cola e, é claro, um conhecimento totalmente novo, embora seja mais velho que Quizé! A aula do Rio foi super, especialmente se considerarmos que foi no meio de um tremendo feriadão! Agora, vamos nos preparar para São Paulo! O brinde já está pronto! Será um vidrinho duplo de pó das fadas e pó dos gnomos, para ser misturado no leite em dose única. Se desejar, acenda uma vela da cor do seu pedido e então mentalize o que deixa seu coração feliz. Sim, o feitiço foi feito para alegrar o coração, realizar algo que te deixe REALMENTE feliz. Você pode mentalizar algo em especial ou simplemente deixar nas mãos do Universo. Então, beba e aguarde. Algo muito especial virá até você. Esse foi o brinde inédito para os cariocas, e será o brinde para os alunos de Sampa da aula dos Dragões. E atenção, galera! Liguem para confirmar! A aula é sábado e domingo que vem e são necessárias para a Iniciação em junho! Saiba mais clicando aqui!

Até a Mírian e a Lelê participaram da aula!

Um comentário:

Clécio Freire disse...

Olá Eddie! Sou Clécio Freire um bruxo do Acre, sim de muito longe, sim e nós temos internet... Bom eu sou muito satisfeito por ser da magia, eu fico feliz em encontrar você através dos livro, sou seu fã, mas pode ficar tranqüila que eu sou aquele fã que não é de gritar e fica louco para te agarrar quando lhe ver, sou aquele fã que gosta de conversar idéias e ficar ao lado artista, pois sou um artista também, sou feliz por sentir que um dia vou te conhecer e vou conhecer a turma bruxescas, claro que vou ter condições. Meu sonho é ir na Irlanda, adoro Druidismo ou melhor adoro a Magia... Sou feliz por ter seus livros... Eu estou aqui também para divulgar o meu blog: www.ochaledomago.blogspot.com ficam a vontade e o seu comentário é importante... Um forte abraço até a proxima! Sol e Luz para todos!