sábado, 2 de abril de 2011

Ai que morro de alegria agora mesmo!

Lembro que uma das cantadas que me deixavam mais prosa antigamente era quando alguém dizia "Olha a Mulher Maravilha passando aí, gente!", quando eu andava na rua. Apaixonada pela Linda Carter, eu queria ser igual a ela quando crescesse. Não deu, mas ainda fico feliz quando alguém faz a comparação e é por isso que adoro me fantasiar de Mulher Maravilha. Eis que navegando à esmo pela rede (sim, fugindo do trabalho), encontrei uma matéria sobre Linda Carter e um comentário dizendo que eu pareço com ela quando jovem! Parecer com a Linda de hoje já é um sonho, imagine na Linda Carter de ontem! Isso me deixou super feliz! Pra quem quiser conferir o comentário, é o número 13, o da Ana Cristina (que ganhou um lugar no meu coração!), no link: http://seriguela.com/por-onde-anda-linda-carter-a-mulher-maravilha
Agora, não sei se fiquei chocada, surpresa, confusa ou lisongeada com essa outra descoberta. Eis que, no mesmo dia, descubro vários vídeos meus num site maluco chamado Las Diosas Mas Bellas, Mas Hermosas y Espectaculares de America Latina, Modelos, Vedette, Top. Fui lá e não é que tem um monte de vídeos meus? Junto com um monte de vídeos de meninas liberais... Não entendi... O público desse site deve ser muito estranho!... Se ficou curioso, pode visitar, mas não me culpe pelas moças de pouca roupa que vai encontrar!
http://hacemeclick.com/watch.php?type=youtube&v=qB-mr5tjgV4
Agora, vou voltar pra minha dieta de mato, meus textos e uma ginástica pra ter essa cinturinha aí!

Nenhum comentário: